Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Mais e mais fotos do FISL - chegou a vez das LinuxChix-BR

Sulamita Garcia, do grupo LinuxChix-BR, entrou em contato para informar que havia disponibilizado no site do grupo a primeira parte das fotos que vêm sendo tiradas por elas durante o evento. Ninguém teve tempo ainda de preparar legendas, mas eu selecionei abaixo algumas que pude reconhecer.

Tem fotos diversas da apresentação que elas (Sulamita Garcia, Vanessa "bani" Sabino e Luana "Lulyis" Coimbra) fizeram no estúdio do InfomediaTV (incluindo o sorriso metálico da Lulyis ampliado em um telão de plasma), um jantar com a presença do Renato Martini (presidente do ITI), Fabiana Iglesias (CEO do Infomedia), Cláudio Matsuoka (Mandriva / sistemas embarcados), Hélio Castro (Mandriva / KDE) e alguns desenvolvedores internacionais do KDE, entre outras presenças não menos notáveis, fotos do estande do grupo e várias outras categorias.



Clique nos thumbnails para ver a página com links para todas as fotos. Fotos de outros grupos de usuários no evento serão muito bem-vindas!

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Cávalos
boas fotos....... mas...: Achei muito legal as fotos ... e fato de disponibilizá-las nos dá mais ou menos idéia do que tá rolando... mas convenhamos... ninguém em sã consciência merece clicar e se deparar com uma foto dos olhos de um galego metido a galã... rs... mas do mais beleza... parece que o evento tá bombando mesmo !!!
Comentário de RockerTux
*olha pras últimas: *olha pras últimas fotos*
Alguém est'muito alegre ou bebeu além da conta =P

--
Jabber: rockertux [spammer] gmail [maldito] com
Comentário de danielfl
vixi verdade: uehauehaueh verdade totalmente %)
Comentário de nemesis
pois é!! cadê as fotos da: pois é!! cadê as fotos da mulherada??!

acho que não são fotos das chix, são fotos *para* as chix...

;; ((lambda (x) x) "Isto é um comentário e não será executado nunca")

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004