Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Centro de Geração de Novos Empreendimentos em Software e Serviços (GeNESS) promove curso

A assessoria de Treinamento do Centro de Geração de Novos Empreendimentos em Software e Serviços (GeNESS) promove de 24 a 27 de abril o primeiro curso de capacitação do ano de 2006, que irá tratar da construção e gestão de redes locais corporativas. Os participantes terão acesso a conceitos como arquitetura de redes locais, soluções de boot remoto, aspectos de segurança e durante o curso poderão efetivamente implantar uma rede no laboratório através de exercícios práticos. O ambiente utilizado para a implantação das redes é Linux e os participantes devem possuir conhecimentos intermediários neste sistema operacional, além de redes e protocolos. Os custos para participar dos cursos variam caso o participante seja associado ao GeNESS ou a rede de incubadoras da ReCEPET. Estudantes da UFSC também têm desconto.

Data: 24 a 27 de abril de 2006 Horário: 18h às 22h Local: Laboratório de Software Livre do GeNESS. 3o andar - Sala 307 - Prédio principal do Centro Tecnológico - UFSC. Florianópolis - Santa Catarina Carga Horária: 16 Horas Cadastro de Inscrição Empresa: Endereço/CEP: Nome do Participante: E-mail: Telefone: Obs: Enviar cadastro por e-mail para cursos@geness.ufsc.br Assunto do email: Inscrição no curso: Construção e gestão de redes corporativas 'Linux Terminal Service' Mais informações: (48) 3331 7552 horário comercial, com Andréa Passos. Forma de pagamento: Depósito no Banco do Brasil Agência: 3582-3 Conta Corrente: 203013-6 Enviar comprovante de depósito para o Fax: (48) 3331-7552. Para alunos, enviar também o espelho de matricula do semestre corrente. Em nome do Centro GeNESS (a/c Andréa Passos). Confirmação de inscrição: A confirmação será feita por e-mail após o recebimento das informações e do fax de comprovação de pagamento.
” A nota foi enviada por Curso GeNESS: Construção e Gestão de Redes Locais Corporativas (cursosΘgeness·ufsc·br), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004