Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Alternativa Linux oferece programas de parceria com instituições de ensino de todo o Brasil

A Alternativa Linux é uma empresa de São Paulo que está no mercado a mais de 10 anos. Especializou-se no desenvolvimento de material didático técnico e focou toda a sua equipe para este fim. O objetivo é que o parceiro educacional não precise se preocupar com este quesito. Com base na expertise de anos ministrando treinamento , desenvolveu um Método Educacional para a matéria Linux que possui o grande diferencial de ser "independente de distribuição" e que contém todos os requisitos exigidos pelas provas de certificação existentes no mercado. É composto de 8 cursos e possui 260 horas de conteúdo e se divide em 3 especializações: Administração de Sistemas, Administração de Redes e Segurança. A Alternativa Linux não ministra os treinamentos diretamente aos alunos. Somente o faz através de parceiros educacionais certificados e habilitados para este fim. "A maioria dos centros educacionais parceiros da Alternativa Linux são universidades que vendem os cursos e que utilizam o material, inclusive, embutido na grade curricular dos alunos. Assim sendo, cerca de 80 % dos docentes certificados pela Alternativa Linux são professores pós-graduados ou mestres." Este fato, elevou significativamente o nível destes cursos o que gerou um respeito e confiança do mercado em realizar os treinamentos. Universidades e empresas que desejem saber mais detalhes sobre a parceria, poderão visitar o site www.alternativalinux.com.br ou entrar em contato direto conosco pelo email: comercial@alternativalinux.com.br ” A nota foi enviada por Silvia Cabral (silviaΘalternativalinux·com·br), que enviou este link para mais detalhes.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004