“
saiu na Carta Capital: "Textos Sujos: Eleito nos quatro cantos do mundo como uma das maiores revoluções da internet, o Wikipedia sofre com a invasão de propaganda. Políticos já usam o portal, que nasceu e ganhou fama com o intuito de ser uma enciclopédia livre e interativa, para fazer campanha. Confira outro exemplo dessa invasão, busque pela palavra seda e aparecerá, como opção,um texto desenvolvido, muito provavelmente, pelo próprio fabricante da marca de xampus. Um exemplo: "PAULO SALIM MALUF é canditado a Deputado Federal pelo PP em 2006 e provavelmente será um dos mais votados"” A nota foi enviada por marcon (elmarconΘig·com·br), que enviou este
link da revista para mais detalhes.
Nota: Se procura a freguesia de Alter do Chão, consulte: Seda (Alter do Chão). Ainda, se procura o xampu da marca Seda, consulte: Seda (xampu).
A seda é uma fibra proteica usada na indústria têxtil. Obtém-se a partir dos casulos do bicho-da-seda por um processo designado de sericicultura.
E a do Babaluf:
Atenção: Este artigo possui passagens que não respeitam o princípio da imparcialidade. Tenha cuidado ao ler as informações contidas nele.
Como diz o pessoal no /.:
O problema é que a Wikipedia só funciona na prática.
___________________________________
Vendo Meu Rim.