“
'O Linux Professional Institute e a Canonical anunciaram o lançamento da trilha de certificação Ubuntu Professional Certification. O exame de certificação será lançado oficialmente na África do Sul, entre os dias 16 e 19 de maio de 2006, durante a LinuxWorld Joanesburgo. De acordo com o press release, a trilha será composta dos exames LPIC-1 e LPIC-2 mais um exame adicional voltado para o Ubuntu, permitindo que o profissional certificado mantenha as vantagens da certificação LPI e ainda obtenha o status adicional de Profissional Certificado Ubuntu.' Muito boa notícia, o Ubuntu está se tornando cada dia mais profissional.” A nota foi enviada por ricarab (ricarabΘgmail·com), que acrescentou este
link da fonte para maiores detalhes.
seriamente: Profissional Certificado Ubuntu? hehe, me faz lembrar do comediante Jerry Seinfeld comentando sobre nomes de cargos:
"Mulheres precisam gostar do emprego do cara com quem elas estão. Se elas não gostam do emprego, elas não gostam do sujeito. Homens sabem disso. E é o porquê de inventarmos todos esses nomes falsos e exdrúxulos para os empregos que nós temos. 'Bom, no momento, eu sou o supervisor regional de gerência.' 'Estou na área de desenvolvimento, pesquisa e consultoria.'..."
e a coisa tá piorando... ;)
;; ((lambda (x) x) "Isto é um comentário e não será executado nunca")