Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Lançado LiveCD do Sistema FeniX

Flavio de Oliveira (flavos@terra.com.br) anunciou: “Lançado o LiveCD do Sistema FeniX, que é distribuído como freeware para uso doméstico e se torna o modo ideal para novos usuários conhecerem esta distribuição. O sistema operacional FeniX apresenta inúmeras soluções próprias, excelente reconhecimento de hardware, é extremamente fácil e confeccionado para o uso em desktop, seja empresarial ou doméstico, tendo mais de quatro anos de vida. O FeniX é distribuído em computadores por todo o Brasil, e tem suporte profissional e empresarial por trás da distribuição. O liveCD foi desenvolvido em parceria com o GoblinX.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Michel
Os endereços certos...: Os endereços certos são:
www.sistemafenix.com.br
www.sistemafenix.com.br/livecd
Comentário de bebeto_maya
Conheço esse aí!: __conheço esse Linux, muito bom. Tem uma cara bem de desktop mesmo. E desde que me deparei com ele que me pergunto por que não o utilizam no projeto PC Popular?Ele é simples e muito bem customizado!
Comentário de Renascido das CInzar
:

Aponta para

http://200.193.168.126:8080/wk/_SID_=20050301190957-d58f57953f388efbc8814125044599c2/Site/

dificil acreditar em suporte profissional com uma hospedagem domestica
Comentário de Cecilia
Linux: Comprei um computador com o sistema LINUX e até hoje ainda não foi possivel acessar ao registro online e ao suporte online. Nesta mesma compra também adquiri uma impressora Lexmark X1185, que não consegui instalar. Liguei para o fabricante e fui informada de que esta impressora só opera no windows. Também não consigo trabalhar com o drive A: quando da troca de disquetes ele fica sempre com o último na memória. O cdrom não está lendo. O Ibest não funciona. Não consigo instalar outro provedor. Tentei instalar o discador do yahoo, também não foi possivel. Preciso de um suporte urgente!.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004