Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Últimas inscrições para o I Seminário Tempo Real LDAP - Conceitos, Desafios e Soluções

Acontece neste sábado, 25 de março de 2006 no auditório da FIAP em São Paulo - SP o evento que contará com 4 blocos de conteúdo técnico mostrando conceitos e aplicações de uma estrutura única de usuários e recursos compartilhados baseados em LDAP.

O conteúdo inclui os seguintes temas: LDAP: Necessidades, Soluções e Desafios; Aplicações de LDAP para sistemas de e-mail e FTP; Integração do LDAP com SQUID e Samba; Integrando Qmail com LDAP; CASO DE SUCESSO - Migração e Integração no Ceagesp. Os palestrantes são Christiano Anderson, Francisco Saito, Jardel Fernandes Costa e Flávio Santino Gomes.

O início das atividades está programado para as 9:00 e o encerramento para as 18:10. As inscrições somente podem ser feitas por telefone com Renato no número 11 3266-2988. O valor e de R$ 17,50 para estudantes da FIAP e R$ 35,00 para os demais interessados. Tambem está disponível para compra a apostila contendo todas as apresentações impressas 3 por página com espaço para anotações.
” A nota foi enviada pela Livraria Tempo Real, que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004