Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

InfomediaTV promove “tarde do KDE” no FISL 7.0

O InfomediaTV fará uma cobertura completa da sétima edição do Fórum Internacional de Software Livre, que ocorrerá de 19 a 22 de Abril, em Porto Alegre. Para isso, o programa terá um estande que vai funcionar como um estúdio de televisão, permitindo a geração de contéudo próprio durante o evento. Logo no primeiro dia do FISL, o InfomediaTV vai promover a “tarde do KDE”, que reunirá quatro dos principais desenvolvedores do mundo na área. George Staikos, Aaron Seigo e Zack Rusin vão participar de um programa no formato de um “talk-show”, que será apresentado por Hélio Castro. Os interessados poderão assistir a cobertura na internet, através do site www.infomediatv.com.br e acompanharão esta atração especial que o InfomediaTV traz para o FISL 7.0.” A nota foi enviada por Assessoria de Imprensa - Infomedia, que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de ricardo_k2
PROGRAMA IMPERDÍVEL...: ...para quem é fã do KDE (o melhor ambiente para desktop que existe!).

Software Livre é a minha cara,
Debian é a minha escolha!
Comentário de Grobsch
Falou tudo..: Falou tudo.. seria legal rodaram novidades da versão 4.0...
GoblinX, um livecd nacional baseado no Slackware
Comentário de tomas.waldow
porque essa necessidade....: Porque sempre vemos a necessidade de alguém expressar o que usa como sendo o melhor... Gostaria que fossem destacadas as qualidades, assim podemos avaliar e fazer a melhor escolha. Parece que existe a necessidade de afirmar que o "meu" é melhor para reafirmar a minha escolha... Não precisamos disso!

Comentário de Carlao Bazuca
Boiolagem...: ...seria a única resposta para tudo isso. Na boa, esses caras sao um bando de deslumbrados. Linux é tudo igual. Apenas por que os caras la tem um "contrato social", fazem votacoes para tudo e dizem amém a tudo que o RMS fala, os acham que sao o unico caminho da verdade. No fundo Linux é tudo igual.

[]s

Carlao
Comentário de lewis
infomediaTV: Acho a InfomediaTV tendenciosa, a Veja da informatica.

No flames, please.

Use Debian GNU/Linux!
Lewis.
Comentário de RockerTux
impressão minha ou no vídeo: impressão minha ou no vídeo do infomediatv sobe o jogosbr tem uma propaganda do get the facts? O_O"
Comentário de Geek Girl
Bá uma ótima oportunindade,: Bá uma ótima oportunindade, tanto para os experientes qnto para quem esta começando no assunto! Não é sempre que se pode ter acesso a algo tão instrutivo e legal! Boa a iniciativa do pessoal do Infomedia, que sempre vem com novidades bacanas!

Pena que tem uns idiotas que não dão valor a isso.... são uns bitolados (ou baitolados)usuarios de Gaynome, que esta em decadencia....
Comentário de rafaelkafka
Gnome ascendente: Se o Gnome estivesse decadente não lançaria com regularidade e prazo versões novas com o reconhecimento e admiração da comunidade por revoluções como o Dashboard.

Aliás a iniciativa da Infomedia TV que não esconde sua preferência e a preferência de sua C.E.O. pelo KDE é direito deles e vantagem prá eles e prá quem goste do KDE, que sejam felizes.

Outro dia recebi um anúncio de um notebook em que a dona, a C.E.O. citada, avisava que "Stalministas" não tinham tocado nele como se simpatizantes da FSF tivessem alguma espécie de doença contagiosa, manifestando seu inexplicável ódio por R.M.S. e pela FSF, e hoje vendo essa notícia entendo a preferência da mesma pelo KDE e pelo S.L. como instrumento estrito de acúmulo patrimonial desvinculado de qualquer visão ideológica e de qualquer valorização da liberdade.

Que sejam felizes, quanto ao Gnome vai muito bem, obrigado, tudo com prazo, objetivos, metas, como algo organizado deve ser.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004