Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Vaga para desenvolvedor/instrutor na Utah

A Utah contrata Desenvolvedor/Instrutor com disponibilidade para viagens, no mínimo de 2 anos de experiência na área, com conhecimentos avançados em Linux para Embarcados nos seguintes tópicos:

Versões da kernel, Configuração da kernel, compilação da kernel, debugging da kernel, código específico a cada arquitetura, seqüencia de boot, organização da memória virtual e swapping, gerenciamneto de processos, criação de módulos e drivers, drivers de bloco, drivers de caractere, interrupções, I/O, gerenciamento de energia, sistemas de
arquivos, sistemas de arquivos virtuais.

Conceitos de sistemas embarcados, cross-compilers, criação de uma distribuição embarcada (kernel, bibliotecas básicas, aplicativos básicos), instalação e boot da distribuição embarcada, Linux normal vs. ucLinux, debugging remoto, framebuffer.”
A nota foi enviada por Mauro Zaffarani (mauroΘutah·com·br) , que enviou este link para mais detalhes.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004