Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Abertas inscrições para Oficinas de Software Livre em Brasília

Em 25 de março de 2006 realizaremos o Festival Latinoamericano de Instalação de Software Livre - FLISOL também em Brasília, um evento cujo propósito é promover o uso de software livre e a integração de comunidades de usuários de software livre em todos os países da América Latina. Para alcançar este objetivo, realizaremos eventos em diferentes cidades de maneira simultânea para que os experts instalem, de maneira gratuita e totalmente legal, software livre nos computadores que as pessoas interessadas levarem ao evento. Além do festival de instalação propriamente dito estaremos oferecendo Amostra de Soluções de Software Livre do DF, Encontro de Grupos de Usuários e oficinas de Linux Básico, FreeBSD Básico, Java Livre, Jabber, Multiterminais e PHP/Ajax.” A nota foi enviada por Lucius Curado (shakuhashiΘgmail·com) , que enviou este link para mais detalhes.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004