Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Novo de novo: LinuxChix-BR anunciam site remodelado e em nova hospedagem

Estamos de site novo. De novo :) Voltamos para o bom e velho Drupal, que funciona melhor para o que precisamos (Wordpress é bom mas é para blogs) e estamos com uma cara nova, com design feito pelo Fabio FZero. Foram finalmente migrados os artigos, slides, notícias, relatos... Atualmente estamos sendo hospedados pela Celepar (obrigada!) depois da impossibilidade do antigo provedor de continuar, o que nos deixou duas semanas offline. Ao invés de celulite, alta disponibilidade... ao invés de botox, ferramentas de programação... Aproveitem o novo site, cada vez mais rosa :D” A nota foi enviada por Sulamita Garcia (sulamitaΘlinuxchix·org·br) , que enviou este link para mais detalhes.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Não aguento a Toskinha
Ao menos assumiram de forma m: Ao menos assumiram de forma mais coerente ser um grupo feminista e não um grupo para difundir software livre entre mulheres. Por isso tomem cuidado quando levam suas filhas para eventos onde a LinuxChix está presente.
Comentário de toskaaa
Toskinha?: Pqp, essa Toskinha é muito chata.
Ela precisa deve estar precisando de um macho...
Vamos abrir a campanha "Um homem para Toskinha?"
Dificil vai ser arrumar candidatos...
Apesar que pra um sexo ocasional de fim de festa até rola =D
Comentário de toskaaa
Correção: s/precisa/''/g
Comentário de toskaaa
Sim, mais...: > Apesar que pra um sexo ocasional de fim de festa até rola =D

Depois de algumas garrafas de cerveja, é claro ;)
Comentário de Antoine
Imagem de topo de 72 KB? Aí: Imagem de topo de 72 KB? Aí é que as coitadinhas feministas vão sofrer mesmo com suas discadas (grande maioria no Brasil). Precisava mesmo ser PNG? E tá rosa demais meeesmo, me poupe!
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004