Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

BitDefender com nova Distribuidora para o Brasil

Gostaria de comunicar aos colegas que a LNX-IT, empresa voltada para assessoria em software livre, assinou contrato de distribuição para todo o território nacional da afamada marca de antivírus BitDefender. A linha de produtos da BitDefender inclui não só produtos para proteção de ambientes Microsoft, como também dispões de produtos para servidores LINUX e FREEBSD. Sendo um dos poucos fabricantes de produtos para a segurança da informação que disponibiliza antivírus específico para Lotus Notes, a BitDefender abrange toda a gama de servidores necessários a uma corporação, desde e-mail até servidores SAMBA. A LNX-IT decidiu apostar no mercado de segurança da informação por considerar que é um nicho de mercado a ser explorado, assim, completou seu perfil com a distribuição de uma linha de antivírus, antispam, antispyware e firewall que cobre 100% do mercado. A LNX-IT está buscando revendas interessadas em trabalhar com este que é considerado um dos melhores produtos da área.” A nota foi enviada por Ricardo Rothfeld (ricardoΘlnx-it·inf·br) , que enviou este link para mais detalhes.

Atenção interessados no tema 'vírus no Linux': a edição corrente da Linux Magazine brasileira tem este assunto como sua capa.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004