Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Eventos: caravana para Desktop Livre, chamada para PyCon Brasil, encontro C/C++, inscrições de comunidades no FISL

fisl7.0: Inscrições para os grupos de usuários foram prorrogadas: Foram prorrogadas para o dia 15 de março as inscrições para participação de grupos de usuários e universidades nos estandes do 7º Fórum Internacional Software Livre - fisl 7.0, que ocorrerá de 19 a 22 de abril, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre, RS, Brasil. Todos os anos, o Fórum Internacional Software Livre disponibiliza um espaço gratuito para que grupos de usuários das mais diversas linguagens, tecnologias, sistemas operacionais e outras correntes tecnológicas relacionadas ao Software Livre, possam ter um ponto de encontro. O objetivo é trocar experiências com outros grupos, pessoas e instituições, visando promover uma maior integração entre todos que estão ligados ao Software Livre. Nesta 7ª edição, o Fórum já confirmou a participação de grupos importantes como Poseidon Linux, Gnome Brasil e Uylug, que é um grupo do Uruguai. Apenas 6 vagas ainda estão disponíveis. O estatuto que regra a participação dos GUs e Universidades está disponível no link Grupos de Usuários e as inscrições serão recebidas pelo e-mail gruposusuarios@softwarelivre.org.” A nota foi enviada por Oscar Santos (goldman·oscarΘgmail·com) , que enviou este link para mais detalhes.

2º Encontro de programadores C e C++ São Paulo/SP: Estamos planejando o 2º Encontro de programadores C e C++ daqui de São Paulo, Venha nos ajudar a decidir o local, dia, etc. no link a seguir” A nota foi enviada por cesar (crgimenesΘterra·com·br) , que enviou este link para mais detalhes.

II PyCon Brasil - Chamada de trabalhos e Pré-Inscrições: Estão abertas as inscrições para a II PyCon Brasil que irá ocorrer em Brasília nos dias 1 e 2 de junho (no auditório do Interlegis próximo à Câmara dos Deputados). Juntamente com as inscrições para participar do evento também foi aberto o recebimento das propostas de palestras, mini-palestras e treinamentos que serão apresentados durante o evento. Mais informações sobre o evento e as páginas de inscrições podem ser encontradas no site oficial do evento em: http://pyconbrasil.interlegis.gov.br/ ” A nota foi enviada por Osvaldo Santana Neto (osantanaΘgmail·com) , que enviou este link para mais detalhes.

Caravana Desktop Livre: O evento Desktop Livre, que contará com presenças como: - MAURICIO TOITO (ALTERNATIVA LINUX) - CORINTO MEFFE ( MINISTERIO DO PLANEJAMENTO) - MARCOS MAZONI (CELEPAR) - OTAVIO SALVADOR (DEBIAN BRASIL) - RAFAEL PEREGRINO (LINUX MAGAZINE) - KRETCHEU (UPERNET) - MARIO MEYER (UBUNTU BRASIL), e muitos outros, vem informar que o preço da caravana é de R$ 30,00 reais e a hospedagem lá no evento está saindo R$ 25,00 reais com café da manhã. Inscrições até o dia 14/03/2006 e informações www.desktoplivre.org.br ou no email pchristiano@gmail.com / christiano@desktoplivre.org.br. ” A nota foi enviada por Christiano (pchristianoΘgmail·com) , que enviou este link para mais detalhes.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004