Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Oficina Debian-MG será neste sábado

É sábado, dia 11! Se você não se inscreveu ainda, se inscreva! A Oficina Debian Mineira é um evento permanente, atualmente mensal, composto inicialmente de 2 palestras, uma sobre a estrutura organizacional do Projeto Debian e uma sobre algum aspecto ou curiosidade técnica do sistema, contando agora com um breve relato das discussões que estão acontecendo no Projeto Debian atualmente. O objetivo é aumentar o conhecimento geral sobre como o Projeto Debian estrutura seus processos internos, como por exemplo o processo de lançamento de novas versões e sobre as ferramentas e metodologias de desenvolvimento usados. Nosso encontro será sábado, dia 18 de março, na UNI-BH campus Diamantina sala 414 (Campus que dá de frente para a Av. Antônio Carlos no bairro Lagoinha): Rua Diamantina, 567 - Lagoinha, das nove horas da manhã ao meio dia.” A nota foi enviada por Juliano Sene (julianoseneΘdjlinux.com.br)

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Roger de Almeida
Poxa!! : Poxa!!

Porque não fizeram isso no campus a UNI-BH no Buritis. É lá que é ministrado o curso de Tecnólogo em Software Livre. Além disso, a gente tem aula de cálculos aos sábados de manhã depois da noitada.

[]
Roger
Comentário de Juliano Sene
RE: Poxa!! Porque não fizeram: Prezado Roger,

Conversamos com a coordenação de Matemática, C. Computação, e o curso de Técnologo em Software Livre (até meu curso antigo). Estive presente até em salas de aula nas aulas do prof. Antonio Ricardo Leocadio divulgando. E infelismente já tinhamos agendado com o Prof. Wellington a realização da oficina na UNI-BH da Diamantina.
Para vocês participarem o Prof. Braulio e Wallinson ficaram de rever os horários para liberação dos alunos a participarem da oficina.
Mas em breve haverá aí no campus Estoril a realização da mesma também.

[]s,

Juliano Sene
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004