Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Chamada para o 1° Encontro Nacional do BrOffice.org

A proposta inicial é organizar um evento de cunho e abrangência nacional para a integração com o corpo de desenvolvimento do projeto, e promover integração com usuários de TIC através de palestras técnicas apresentando o produto, linha de desenvolvimento, vantagens e desvantagens, além de casos de sucesso na migração. O publico alvo para o evento são representantes do povo, Diretores de empresas, Gerentes de TI, Coordenadores de TI, Técnicos de Informática, Estudantes, Acadêmicos, usuários de aplicativos Office e comunidade em geral, além da equipe de desenvolvimento do OpenOffice.org/BrOffice.org no Brasil. Estamos trabalhando para fazer uso da Video Conferência para integrar diversos pontos dentro do país. Em cada estado poderá ter um ponto de transmição ao vivo pela Infovia CNI, precisando ser articulado com cada estado a liberação do Auditório bem como o ponto de transmissão. Estamos precisando de voluntários na organização local de cada ponto. O grupo terá em média 5 pessoas e o desenvolvimento das atividades e tarefas está sendo discutido em nosso wiki. https://wiki.openoffice.org.br/wiki/PlanejamentoEncontro06 Se você tem interesse de participar cadastre-se em nossa lista de discussão. https://listas.openoffice.org.br/cgi-bin/mailman/listinfo/broo-diversos ” A nota foi enviada por Vitório Y. Furusho (vyfurushoΘgmail·com) , que enviou este link para mais detalhes.

Verificador Ortográfico do BrOffice.org c/ mais de 968.000 palavras: A versão 2.0.2 do BrOffice.org está trazendo o Verificador Ortográfico reconhecendo mais de 968.000 palavras. A meta foi superada graças ao grande número de colaborações recebidas. Esta ferramenta vem se consolidando a cada nova atualização, evidenciando a participação maciça da comunidade, que opina, alerta e envia colaborações, melhorando cada vez mais a qualidade deste trabalho.” A nota foi enviada por Vitório Y. Furusho (vyfurushoΘgmail·com) , que enviou este link para mais detalhes.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004