Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Site nacional Ubuntu Cypher é remodelado e torna-se CypherBIOS.org

É com muito prazer que venho divulgar a abertura do site CypherBIOS.org, antigo The Ubuntu Cypher. Site focado no Ubuntu Linux, postando tutoriais, notícias, truques & dicas, e tudo relacionado ao Ubuntu. Devido ao grande crescimento, agora o CypherBIOS.org trará a você maior qualidade e presteza nas matérias. O conteúdo do site ainda está sendo portado, logo você terá tudo de melhor que encontrava no The Ubuntu Cypher e um pouco mais. Para estrear, como primeiro ato, coloquei a ultima versão do Ubuntu Cache Rescue, a 0.7.3.2, utilitário capaz de criar um CD-repositório do Ubuntu apartir dos pacotes baixados atravéz do APT. Aproveitem, e aguardem por novidades!” A nota foi enviada por Rafael Proença (cypherbiosΘgmail·com) , que enviou este link para mais detalhes.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004