Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Sujerices e 'the daily wtf'

NOR TRUE OR FALSE? Como ligar dois hubs? Faltando disquetes para o backup? fsck numa iso? Seus problemas acabaram! Chegou o The Daily WTF, um site com coletâneas de códigos esdrúxulos e situações bizarras pelas quais todos nós passamos e adoramos contar nas rodas de encontros no fim de semana. E o brasileiro Sujerices, homenagem a um estagiário que teimava que os outros é que não sabiam como funcionava.” A nota foi enviada por Sulamita (sulamitaΘlinuxchix·org·br) , que enviou este link para mais detalhes.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de nozey
Link errado: O primeiro link para o thedailywtf está errado. As posições das letras "t" e"f" estão trocadas

[]'s


Comentário de Gnome_user
Inutilidades: Sem comentarios.
Ficar rindo da merda alheia e' coisa de crianca.
Pra voce ver como brasileiro eh vagabundo. hahaha
Comentário de CWagner
O sujerices lembra muito o BO: O sujerices lembra muito o BOFH... muito bom.

Quanto a rir da desgrça alheia... acho que é muito humano, e não apenas uma característica do brasileiro. Claro que há casos e casos, por exemplo, hoje em dia não assisto mais àquelas Vídeo Cassetadas, cada queda, tombo e pancada que vejo me dá um calafrio na espinha, como se fosse eu que estivesse apanhando. eu também odiava o Tudo por dinheiro e aquelas "pegadinhas" do Programa do Sílvio Santos. Fazer alguém passar vergonha ou humilhação para tirar proveito é uma das maiores sacanagens que existem.

Mas no caso dos sites citados, não vejo mal algum em achar graça das trapalhadas dos outros. Até servem de exemplo pra não cometermos os mesmos erros, ou quem sabe, lembrar que já fomos estagiários ou ignorantes em Informática um dia.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Carlos Wagner - São Luís / MA

P.S.: As palavras acima fazem parte da minha visão do assunto e não pretendem ser, de modo algum, a verdade absoluta sobre o mesmo.

Obrigado!
Comentário de nemesis
BOFH: O Bastard Operator From Hell é realmente inesquecível... :)

O QuePorraEhEssa Diária tmb é divertido, mas os comentários são em sua maioria redundantes. Rapaz, como neguinho escreve código ruim!! Acho que linguagens como Java, C#, VB e outras definitivamente torram os miolos de seus usuários... :P

;; ((lambda (x) x) "Isto é um comentário e não será executado nunca")

Comentário de anãonias
Tinha que partir de uma criat: Tinha que partir de uma criatura com um apelido ridiculo "toskinha", isto tipo de coisa é para mostrar como um profissional de info no brasil é idiota, quando acha que sabe algo, fica rindo das desgraças alheias pela qual já deve ter passado.
Comentário de Ayrton de Almeida Aparecido Andreazza
Sujera na cabeça: Esse site sujerices é uma boa amostra da arrogância e falta de educação predominante no canal #slackware-br. Um bando de moleques (veja os vídeos dos eventos e veja como eles se vestem) se achando o máximo à custa dos novatos que têm a audácia de pedir ajuda. Tudo num português de assustar até a minha empregada que só estudou o primeiro grau.

Será que o ibest tem categoria de site mais boçal?
Comentário de CWagner
E há os que não sabem levar: E há os que não sabem levar nada na esportiva.

Cara, te cuida, aproveita que é carnaval e goze a vida, afinal de contas, você nasceu de uma gozada...

... ou não?
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Carlos Wagner - São Luís / MA

P.S.: As palavras acima fazem parte da minha visão do assunto e não pretendem ser, de modo algum, a verdade absoluta sobre o mesmo.

Obrigado!
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004