Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

De surpresa, BR-Linux é Top 10 do Prêmio IBest - e você pode votar

Não lembro de ter visto aqui, e já faz um tempo que não me logo no site (apesar de acompanhar as notícias), mas acho interessante que coloque um link para a votação do Ibest. Não sei se faz diferença para o site, mas eu pelo menos já votei. Esse site foi um dos escolhidos. Os demais eu prefiro não falar, pois pode influenciar (positivamente ou não) os demais interessados. Um abraço.” A nota foi enviada por Ricardo (ricardomocΘgmail·com) , que enviou este link para mais detalhes.

Eu achava que para concorrer ao prêmio IBest era necessário se inscrever, foi uma surpresa descobrir que o BR-Linux está concorrendo por iniciativa da organização do certame. Se você quiser votar no BR-Linux, ele é um dos "top 10" na categoria Pessoal Internet e Tecnologia. Mas tem vários outros sites interessantes no mesmo grupo, não se sinta acanhado se preferir votar neles ;-)

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de vmedina
Tá votado: BR-Linux, Meio Bit e Usabilidoido... que me pareceu o melhorzinho dos que sobraram.

[]s!

Vinícius Medina
Usuário Linux 383765. É um também? Mostre a sua cara!
Comentário de alexandre_parente
Tudo acaba num cadastro... : Tudo acaba num cadastro...
Essa semana recibi um lote de spam do japao, achei legal... hoje conheco muito mais simbolos japoneses (ja posso ser um tatuador)
Comentário de Roger de Almeida
É uma das melhores notícias: É uma das melhores notícias postadas aqui!!

É fruto do esforço do Augusto e de todos os leitores, que aqui as vezes se "pegam" mas no intuito de defender a verdadeira revolução do software, o software livre.

[]s a todos

Roger
Comentário de suhanko
Brain, não consigo entrar em contato...: Augusto, se você ler, por favor, tentei entrar em contato através de um dos formulários, mas não obitive resposta. Contate-me:
djames.suhanko[Arr0bA]gmail.com
Aguardo,
Djames Suhanko - LinuxUser 158.760
Uranet CallCenter - www.uranet.com.br
Comentário de Gato do Deserto
Aquele site GRATIS - ligado A: Aquele site GRATIS - ligado AO PROPRIO ibest , sempre ganha ...

o SUPERDOWNLOADS dá de 10x0 no grátis.

LEMBREM-SE QUE O PREMIO IBEST ACEITA QUE OS PATROCINADORES TAMBEM CONCORRAM !!

Eles dizem que tem uma auditoria na votação MAS NÃO DIZEM que oferecem para os patrocinadores um "email-marketing" que envia a todos os cadastrados do IBEST a propaganda para "ganhar o carro" - sendo que ao clicar para o "sorteio" , o voto já está pré-selecionado para o patrocinador. O usuário pode até alterar o voto - mas o normal é que clique no "OK" automaticamente pois o interesse dele é participar do sorteio . FOI DESTA FORMA que os "patrocinadores" vêm ganhando os "premios-ibest" na votação popular.

Quando indaguei sobre esse email-marketing para a direção do concurso na época, o que foi me dito é que qualquer concorrente poderia COMPRAR o serviço ($$$) ... e que eles não poderiam "abrir mão" de uma fonte de receita.

Foi assim com a UNIMEDS e a DUKE ENERGY (!? o que é isso) que ganhou em 2004 em Energia (!?)conseguiram o troféu.

IBEST - tô fora !!!


Comentário de alexandre_parente
Soh digo uma coisa sobre o ib: Soh digo uma coisa sobre o ibest.


http://www.premioibest.com.br/topten/
Failed validation, 11 errors

www.w3c.org


Comentário de alexandre_parente
Eu nao aguentei... : Eu nao aguentei...

olhem este site (lixo)... esta no top10 "Excelência em Design"
http://www.xururu.org/

"Estão listados abaixo os 10 melhores sites do Brasil na categoria iBest Excelência em Design, segundo os membros da Academia iBest de Design. Esses sites não estão abertos à votação popular. Vote pode votar nas demais categorias do prêmio iBest 2006."

hehe que academia eh essa?
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004