Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Seminário de Inclusão Digital no Maranhão

Acontecerá no dia 08 de abril de 2006 em Itapecuru-Mirim - MA, o I SEMINÁRIO DE INCLUSÃO DIGITAL DE ITAPECURU-MIRIM - MA, utilizando Software Livre, com o Tema: Internet e a Inclusão Digital, teremos a presença de palestrantes das seguintes entidades: UNICEUMA - CENTRO UNIVERSITÁRIO DO MARANHÃO; UFMA - UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO; CEFET - MA; CDI - COMITÊ DA DEMOCRATIZAÇÃO DA INFORMÁTICA; PSL - PROJESO SOFTWARE LIVRE; DATAPREV e FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL. alem dos palestrantes haverá tambem um Install Fest de diferentes distribuições de Linux, e acesso gratis a internet durante todo o seminário. O seminário será realizado através da parceria da Prefeitura Municipal de Itapecuru-Mirim/MA e a Estação Digital - GigaComunidade de Itapecuru.” A nota foi enviada por Marcos Giovanni (marcosgiovanniΘmsn·com) .

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004