Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Ian Murdock vai responder aos leitores do Linux Daily Log

Augusto, demais leitores, Em contato com o Ian Murdock, criador do Debian, fundador da Progeny, entre outras coisas, o mesmo concordou em responder a algumas perguntas dos leitores do LDL. As regras para envio das perguntas estão disponíveis no artigo Ian Murdock responde aos leitores do Linux Daily Log, do qual segue um trecho abaixo: "Como escrevi no primeiro post deste ano, uma das novidades prometidas para 2006 é a realização de entrevistas com pessoas da comunidade de Software Livre e de Código Aberto (SL/CA). Inicialmente, a minha intenção era elaborar as perguntas, entrar em contato com o entrevistado e enviar minhas questões. Mas, em função das discussões que tenho acompanhado na comunidade, acabei mudando de idéia e partindo para outra abordagem. Resumo da idéia, evidentemente copiada do Slashdot: vocês mandam as perguntas que vocês gostariam de fazer ao entrevistado, eu seleciono entre dez e quinze perguntas e nós aguardamos as respostas. O primeiro entrevistado, por uma série de motivos, é Ian Murdock, criador do Debian, fundador da Progeny, um dos fundadores da DCCA e, agora, CTO do grupo de trabalho do LSB no Free Standards Group."” A nota foi enviada por André Moraes (andrelmoraesΘgmail·com) , que enviou este link para mais detalhes.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004