Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

InfomediaTV apresenta novo site

Segue a íntegra do comunicado recebido: "O InfomediaTV está lançando um novo site. A página na internet acompanha o crescimento do programa que, desde sua estréia em canal aberto através da rede NGT, tem se preocupado em colher informações e atender às necessidades de seu público. Pensando nisso, a equipe do InfomediaTV estará disponibilizando um espaço para opinões, elogios e criticas ao material veiculado.

Além disso, o novo layout permite um acesso mais rápido ao conteúdo do programa, com chamadas na capa para cada uma das sete editorias do InfomediaTV voltadas para a Tecnologia da Informação. Fotos e um texto introdutório explicam o tema abordado, que pode ser acompanhado através de streaming de vídeo ou rapidamente copiado.

Outra novidade são as enquetes e o fórum, que pretendem aprofundar os temas abordados no programa por meio da interação da equipe jornalística do InfomediaTV com seu público. Dúvidas e sugestões serão prontamente respondidas e debatidas, facilitando a compreensão do conteúdo especializado oferecido pelo programa.

Por fim, esperamos que esse novo passo no desenvolvimento do InfomediaTV permita a continuidade de sua expansão. Temos como certo que o nascimento do programa na televisão não barra seu crescimento na Internet. Pelo contrário, como divulgadores das mais recentes ferramentas tecnológicas, é natural que apostemos na viabilidade da rede mundial de computadores.
"

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Kid-X não logado
E os banners da MS?: Os banners do "Get the FUD" vai continuar lá?
Comentário de Ze´ Mane´ da Esquina
Pq vc queria proibir?: Pq vc queria proibir?
Comentário de Kid-X não logado
Acabei de assistir um vídeo: Acabei de assistir um vídeo "Software Livre em 2006" e logo no início está a propaganda "Windows Server System - Get The Facts" em poucos segundos. Acho que só a MS já paga os vídeos da Infomedia.

--
LOL! :o) Eu não falo mais nada. Daqui a pouco a Microsoft completa a lista de patrocinadores da OSDL... ;-)
Comentário de Kid-X não logado
Não sou eu...: ...Por mim tanto faz ter esse banner ou não. Mas é completamente desagradável, nem preciso explicar o por quê.
Comentário de Sharon Pedra
Queria que alguem me explicas: Queria que alguem me explicasse pq a IBM e´ boazinha e MS ´e ruinzinha...

Quem pode com isso???????
Comentário de Kid-X não logado
Teste de censura...: ...Teste sucessivo! =P
Comentário de Kid-X não logado
Teste de censura...: ...Teste sucessivo! =P
Comentário de Kid-X não logado
Teste de censura...: ...Teste sucessivo! =P
Comentário de Kid-X não logado
Teste de censura...: ...Teste sucessivo! =P
Comentário de Kid-X não logado
Porque a IBM apoia o Open Source...: ...E a MS destrói o Open Source.
Comentário de Richard Stallman
Problemas sérios: Acredito que este jovem que se intiula kid-x teve ter sérios problemas de retenção anal, pois caso contrário não perderia tempo com estas bobagens que fez aqui neste tópico.

-- Gnu Rulez !--
Comentário de nemesis
pois não: Na verdade ambas são velhos dinossauros monopolistas e predatórios, mas a IBM resolveu tentar se adequar aos novos tempos apostando no código-aberto ( não liberdades ou outras qualidades de fundo ideológico ) e na idéia de software como serviço, ao passo que a M$ continua firme em seu modelo de dominância na computação pessoal.

é claro, se tivesse a chance de recuperar seu monopólio perdido, a IBM mandava pro escambau toda essa tralha open-source e suas centenas de tecnologias relacionadas a java e multi-plataforma...

;; ((lambda (x) x) "Isto é um comentário e não será executado nunca")

Comentário de Douglas Augusto
Presente de grego: > Acabei de assistir um vídeo "Software Livre em 2006"

Em suma, a InfomediaTV diz: "Nosso patrocinador adverte: este vídeo contém mentiras e seu conteúdo não é recomendado".

--
GAFFitter: a file fitter powered by a genetic algorithm.
FLTK: fast light C++ GUI toolkit.
Comentário de MnB Linuxer
...: Eu não me sinto bem entrando naquele site... já tem 2 banners da microsoft falando mal do linux la.
Comentário de Shrek
Aeeeeeeeeeeeeeee... esse é o: Aeeeeeeeeeeeeeee... esse é o velho e verdadeiro Stallman que aportou por aqui, com a mesma delicadeza de um ogro. Que foi, o ferreiro te arranjou ferraduras novas?
Comentário de Daniel_
Eu também não acho ideal te: Eu também não acho ideal ter banner da MS ou semelhantes. Mas vcs não conseguem ver por outro lado ?

Se pensar bem, a MS joga muito do seu dinheiro fora e patrocina iniciativas open source, ainda q indiretamente, quando patrocina espaços como esses ou anuncia em revistas linux. A maioria do pessoal que assiste/le esse material, nao cai em qualquer balela de "get the (manipulated) facts".

E qualquer pessoa com um mínimo de dicernimento, vai ver o banner, assistir as matérias e consultar material sério, comparar direito antes de instalar, implantar em sua empresa.

Ninguém é criança, bom, os q são... tem mais de pagar caro e pronto.

Eu acho graça de certa forma, pode anunciar o resto da vida, com flash e tudo mais, não clico. Ainda me divirto pensando nisso :)
Comentário de Richard Stallman
Cada um tem a resposta que merece: Caro Senhor,

Minhas respostas são de acordo com o nível da conversa. Quando o papo é interessante realmente vale a pena dialogar e apresentar argumentos, mas quando falamos com uma inddivíduo com o cérebro no dedo mindinho do pé esquerdo, devemos responder a altura.

Com relação as as ferraduras, pergunte a sua digna mãe, que no dia que eu comprei ela estava na mesma loja, comprando uma dúzia para ela.

-- Gnu Rulez !--
Comentário de Shrek
"Responder a altura". Bem, vo: "Responder a altura". Bem, você respondeu exatamente como eu pensava. Você está no mesmo nível dos demais trolls, com um agravante: os outros ao menos tem personalidade. Se rebaixar ofendendo quem não se dirigiu a você não é responder a altura, mas se rebaixar a mesma merda. Assim como eu acabei de fazer.

Agora com certeza minha mãe não compra na mesma loja que você. Ela estava certamente enfiando um vibrador de 30cm no cu do seu pai, aquele traveco de merda.

Uma boa tarde para você também.
Comentário de Shrek
Estava esquecendo: se quiser: Estava esquecendo: se quiser me agredir, você tem todo o direito. Mas não envolva meus familiares na roda, não foram eles que te responderam, e nem merecem que um sujeira como você sequer os mencione. Mencionei teu pai porque você começou. É aquela velha história: "não mete minha mãe no meio senão eu meto no meio da tua."
Comentário de Richard Stallman
Caro senhor, tenho pena de você...: Meu caro como eu tenho pena de você, perder seu tempo discutindo comigo, mostra quão imbecil e sem recursos você deve ser.

Mostra claramente como o senhor deve ser um coitado, do tipo mandando pelo chefe e por demais pessoas. Não vai adiantar me xingar, pois morro de rir com seu acesso de fúria, mostra quão imbecil você é, discutindo com um Troll.

Como sua vida é vazia e sem propósito, de repente me tornei uma válvula de escape para seus traumas e frustrações. Tente fazer algo que dê um rumo a sua existência, pois ficar na mediocridade sempre, gera este tipo de reação sua : descabida e desvairada.

Com relação ao meu pai, o senhor deve ter se confundido com o seu (adepto destas práticas sexuais com senhora sua mãe), pois Trolls não tem pai, eles aparecem, devido a néscios e celerados como o senhor que nos alimentam.


-- Gnu Rulez !--
Comentário de Richard Stallman
Ahahahahahaha !: Você não sabe com tem muita gente além de mim rindo do senhor agora... Conseguiu mesmo se tornar o palhaço da vez ! Parabéns ! Estou mostrando para um monte de gente seus comentários e a única palavra que o pessoal está falando aqui é esta : Otário !


-- Gnu Rulez !--
Comentário de Shrek
Não sei quem realmente está: Não sei quem realmente está sendo otário nessa história... mas uma coisa é bem certa: todo mundo viu quem realmente você é, seu babaca. Só na sua mente doentia e retardada, e da sua rodinha de amigos homossexuais, eu devo ser um otário. Seus comentários ditos politicamente corretos não escondem sua verdadeira face. Você é mais um daqueles nerds cretinos com a pele esverdeada por falta de sol. Aproveita e vira o rabo para seus amiguinhos aí socarem a rola, talvez seja uma maneira mais útil de passar o tempo do que ficar vomitando merda em público.

Da minha parte esse é o último post, o resto dos freqüentadores não merecem tamanha baixaria.
Comentário de Richard Stallman
Cada um dá o que tem de melhor...: Com certeza as baixarias e falta de educação vindas de você estão mostrando quem realmente apela para coisas baixas. Você não tem nem um tipo de classe, e apela para palavrões e discurso chulo.

Acredito que você deva ser um efêbo imberbe, com frustrações ainda bastante afloradas vindas de uma adolescência regada de masturbações solitárias, frente ao computador.

"Nerd cretino de pele esverdeada, ahahahahahaha !" Que falta de criatividade meu caro ! Mas não esperava menos de você, afinal de contas não posso exigir muito não é... LOOOSSSEEERRRR !

Ahahahaah, realmente as pessoas que frequentam por aqui não merecem suas toscas palavras...

-- Gnu Rulez !--
Comentário de Shrek
Putz... no comments... então: Putz... no comments... então tem que ser que nem você? A bicha que arma o barraco mas não desce do salto? "Ui, não desce do salto, mona!" Faz-me rir! Como dizia o saudoso Franciso Milani, "comigo é no popular!", então meu camarada, vai dar para quem tem tempo. E por hoje chega, senão isso não vai ter fim.
Comentário de Richard Stallman
Mostra quão ignorante você é...: Falar grosso parafrasear ditos de efeito do tipo "comigo é no popular!", mostra realmente que falta muita coisa para você. Me xingar, gritar esbravejar, talvez lhe dê algum tipo de prazer sexual. Existem estudos de indivíduos que alcançam o orgasmo tendo este desvio, pensava que isto era mentira, até começar esta "agradável" tertúlia com você.

Meu dia andava meio monótono, mas você está conseguindo mesmo me divertir. Ahahahahahahahaha ! Neste momento nós estamos imaginando o aborrecente que deve estar aí atrás do teclado, revoltado com minhas respostas e me alimentando cada vez mais.

Imbecil...



-- Gnu Rulez !--
Comentário de elektron
Que banners?: Não vejo nenhum dos banners. O Adblock não deixa meu Firefox ver essas coisas... :P

---
MARCELO ANDRADE
Linux User #221105
Belem-Para-Amazonia-Brazil
Comentário de Shrek
Eu por mim já tinha dado o a: Eu por mim já tinha dado o assunto por encerrado. Mas vejo que o tal "prazer sexual" em replicar comentários não é meu. Um debilóide que se acha esperto porque conheceu 2 ou 3 palavrinhas novas no Houaiss... Fazemos o seguinte, Sr. "Eu sou fodão", encerramos a discussão aqui, você pode se sentir o grande vencedor do debate, pode comemorar junto com seus amiginhos, e aproveite também pra chamar toda sua família para presenciar esse seu momento de prestígio. Esse "título" não vai me fazer falta nenhuma, pode ter certeza.

Beijo na sua bunda peluda...
Otário...

ps.: eu tenho um tio psiquiatra, ele me disse que as vezes é melhor não contrariar...
Comentário de Trasgo Vesgo
Porque?: que a gente tem que ficar clicando nas letrinhas em azul toda vez que quer ver alguns comentários? Principalmente nos mais engraçados! Rolei de rir ao ver a discussão entre o Richard Stallman e o outro que esqueci o nome. Trem besta, sô. Dã...
Comentário de Richard Stallman
Jovem me poupe...: ...de seus argumentos carentes de base. Se você está se auto intitulando de qualquer coisa, serve apenas para afirmar minhas suspeitas. Aliás suas consultas ao seu tio estão tendo já algum resultado prático ?


-- Gnu Rulez !--
Comentário de Richard Stallman
Shrek: Aspirante a Troll, mas coitado, ficou aborrecido comigo... Vai ter que frequentar diversas seções com o tio dele psiquiatra para se recuperar...

-- Gnu Rulez !--
Comentário de Shrek
Bom, então estamos quites. V: Bom, então estamos quites. Você mostrou quem realmente é. Falou ae, vovô!
... que trouxa...
Comentário de Richard Stallman
Mostrei o que ?: As suas deficiências mentais e intelectuais ?

-- Gnu Rulez !--
Comentário de Richard Stallman
Vou ter que sair agora...: Vou ter que me desconectar agora, mas mais tarde eu retorno. Shrek aproveite para me xingar a vontade, pois não vou poder responder. Talvez assim você fique mais calmo, sem precisar do tomar seu Lexotan...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH !

-- Gnu Rulez !--
Comentário de TheViking
Seus dementes! Caiam na real.: Seus dementes! Caiam na real. Alguém tem que pagar as contas e não ficar brincando como criancinhas nos comments.
Quem é burro morre pastando mesmo.
Crescam!
Comentário de Falou
falou o sabe tudo.: falou o sabe tudo.
Comentário de Trasgo Vesgo
Ô loco meu: Rapaz, reduziram o meu comentário às letrinhas azuis também. Me faz lembrar o que aconteceu no Torneio Tri-bruxo aqui em Hogwarts, onde o Profeta Diário omitiu o que havia acontecido ao final do torneio. Alguns dizem que foi culpa do redator, outros do Ministro da Magia, outros ainda afirmam que foi aquele-que-não-se-pode-dizer-o-nome. Será que aqui tem o que se chama de censura, na terra dos trouxas? Eu, hein? Dã...
Comentário de Richard Stallman
Quem nem você...: Não é o quadrupede ? Pastando nas glebas da ignorância...

-- Gnu Rulez !--
Comentário de Trasgo Vesgo
Bruxa: Eita. A bruxa anda solta por aqui. Será que os baba-ovo do dono vão me censurar de novo? Talvez estejam com tempo, hein? Ah se fosse aqui em Hogwarts... Dã...
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004