Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Documentação do Evolution em Português Brasileiro

É com imenso prazer e satisfação que informamos ter concluído a tradução para português brasileiro (pt_br) do manual do usuário do cliente de email e groupware Evolution. A tradução foi feita a partir da versão 2.4.1 do Evolution, que veio no Ubuntu 5.10, mas que também está presente na maioria das distribuiçlões Linux atuais. Com esta excelente ferramenta você vai poder fazer: - Configuração de mais de uma conta - Backups de suas mensagens - Proteção e criptografia de e-mails - Inclusão de regras para receber mensagens eletrônicas - Técnicas para pesquisar mensagens - Agendamento de reuniões a distância - Proteção contra vírus E muito mais... O manual traduzido para português ( e outros extras ) encontra-se em: servtec.eti.br/downloads/evolution-2.4.0/. E como cortesia, também disponibilizamos o calendário para o ano de 2006 já com os feriados e datas comemorativas do Brasil: servtec.eti.br/downloads/extras/Feriados_Brasil_2006/ e o calendário da primeira fase dos jogos da copa do mundo de futebol 2006: servtec.eti.br/downloads/extras/Copa_do_Mundo_2006/. Espero que com isto possamos ajudar a construir uma comunidade de usuários do Evolution. Sucesso nos negócios e boa sorte!” A nota foi enviada por Clovis Sena (csena2k2Θfisepe·pe·g
ov·br) , que enviou este link para mais detalhes.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Marcos Fiszer
evolution: Parabéns a toda equipe que teve a coragem e dedicação para tamanho esforço.Certamente muitas pessoas devem passar a usar o evolution por causa deste detalhe importantíssimo.Mais um ponto para o SL/CA.
Comentário de semente
Obrigado!: Opa!! Valeu pelos calendários! :-)

--
Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!
# aptitude install anarchism
Comentário de anakinpendragon
Parabéns! : Parabéns!
Toda documentação é bem vinda!
Comentário de Clovis Sena
Apostila sobre Evolution: E graças a um de nossos colaboradores, temos também uma apostila básica sobre o Evolution.

http://www.servtec.eti.br/downloads/apostila/

Vocês podem baixar e melhorar/adaptar a apostila para suas necessidades. Demais críticas e sugestões são bem vindas.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004