A alta demanda pelo Computador para Todos deixou a rede Magazine Luiza sem estoque do micro de 1.400 reais no período de 1º de janeiro até esta sexta-feira (13/01). A rede que conta com 362 lojas no Brasil, incluindo uma operação virtual, retoma as vendas do computador fabricado pela Positivo Informática, neste sábado (14/01). Segundo a empresa, o lote inicial de 15 mil máquinas, programado para três meses, se esgotou no período de 18 a 31 de dezembro. Desde 1º de janeiro, a empresa buscava uma nova linha de crédito junto ao BNDES para o fianciamento de 25 mil máquinas em dois meses. "Fizemos um novo planejamento mais elástico. Mesmo assim, acredito que por conta da volta às aulas, é possível que ainda tenhamos surpresas positivas", explica Marcelo Rodrigues Neves, responsável pelo núcleo de compras de Informática do Magazine Luiza.
Hoje, o Magazine Luiza é o único varejista a contar com uma linha de crédito do BNDES para oferecer financiamento direto dos desktops ao consumidor. A venda em outras lojas pode ser financiada pelo Banco do Brasil ou pela Caixa Economica Federal. O Computador para Todos é vendido no Magazine Luiza a 1.349 reais à vista ou em 25 parcelas de 69,90 reais - total de 1.747,50 reais a prazo com juros de 2,99% ao mês. Veja o texto completo no
IDG Now!.
Isso, ai, só esfola o cliente.
Alem disso, não entregam nem manual, tutorial, etc.
Se é pra fazer inclusão digital, como fazer em nem um manualzinho.
Bem, o cara faz um curso de Windows e ganha gratis uma instalação de um rWindows crackeado. ;( Bem, se 0,02% ficar com Linux ja ta bom.
Por sinal que rdícula essa configuração