Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Abertas as inscrições para o evento Desktop Livre

“Com o propósito de esclarecer ao público em geral o uso do Desktop em Software Livre. A ONG Portas Abertas organiza em Lorena - São Paulo, nos dia 16, 17 e 18 de março de 2006 o Desktop Livre, trazendo como palestras pessoas atuantesno cenário de software livre mundial e também alguns desenvolvedores e colaboradores de distribuições voltadas no uso em Desktop. O evento abordará também um assunto importante que é incluir pessoas carentes socialmente e digitalmente. O Evento acontecerá no Auditório Dom Bosco , Centro UNISAL de Lorena. Rua Dom Bosco - Centro. O estacionamento para o evento deverá ser feito no Estacionamento principal do Centro UNISAL. Dias 16 , 17 e 18 de Março de 2006. Início 8:30. Valor da inscrição R$13,00. Site do Evento : www.desktoplivre.org.br ” A nota foi enviada por Sergio Clemente (sergiotucano?yahoo·com·br) , que enviou este link para mais detalhes. A programação do evento tem várias palestras interessantes, agradeço o convite!

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de ClovisSena
ferramentas de produtividade: bom dia,

só espero que eles deem uma focada nas ferramentas de produtividade (email, navegação, IM, organizadores, office, etc) individual/corporativas, tanto do gnome quanto do kde. Acho que uma boa ideia era mostrar que as ferramentas já existentes são tão boas quanto as do windows.

E lembrem-se que estamos na tarefa de traduzir a documentação do cliente de email e groupware Evolution (http://www.servtec.eti.br/downloads/evolution-2.4.0/), para facilitar ainda mais na criação das condições necessárias para que novos usuários possam migrar confortavelmente para o Linux.

t+
Comentário de biozit
é assim que começa: As vezes tem muitos eventos que focam muito o parecer mais profundo do software assim, deixando o pessoal que so quer usar de fora...com esse tipo de evento fica mais facil de explicar e mostrar tudo que o SF pode oferecer


Fabio "biozit" Andrijauskas
EU SEI VOAR!!
http://www.biozit.rg3.net/ - blog
USF - Ciencia da Computação
RA: 002200400148
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004