Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Novo evento de Telefonia IP com Software Livre promovido pela Tempo Real

Seguindo o sucesso da primeira edição, a Tempo Real Eventos, divisão da Livraria Tempo Real, estará realizando o II Seminário Tempo Real - Telefonia IP com Software Livre, no dia 11 de março, sábado, na Universidade São Marcos - SP/SP O evento, das 9h00 às 18h00, será composto por 4 apresentações (cada uma com 90 minutos), que serão ministradas por um grupo de profissionais de grande experiência no assunto, ligados a empresas como Locaweb, Voffice e Innovus. A vertente central do evento está relacionada à Telefonia IP e ao projeto Asterisk, que tem concentrado a atenção de empresas e técnicos por seu potencial de redução de custos e qualidade/estabilidade nos serviços. Vale ressaltar que haverá um "passo-a-passo" sobre a substituição de uma instalação atual por um PBX Asterisk e ao término do evento os palestrantes se reunirão num painel para responder perguntas dos participantes. As inscrições estão abertas e os valores variam de R$ 30,00 até R$ 50,00 de acordo com a antecedência das inscrições. Para inscrições em quantidade, opções de patrocínio e dúvidas, entre em contato com Anderson, atraves do e-mail andersonop@temporeal.com.br” A nota foi enviada por Livraria Tempo Real, que enviou este link para mais detalhes. A Livraria Tempo Real é parceira do BR-Linux.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004