Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Linuxmall anuncia espaço dedicado aos fãs de jogos

O pessoal da LinuxMall avisa que colocou no ar recentemente uma nova categoria de produtos voltados para seus clientes que também são fãs de jogos no PC e consoles. Se for o seu caso, dê uma conferida!

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de adell
E o tempo de entrega?: Espero que com estes novos projetos, o prazo de entrega receba uma maior atenção, fiz uma compra no dia 31/10/2005 e só recebi meu pedido no inicio de janeiro; e as ligações?? sempre que eu ligava (foram varias as vezes) me atendiam como alguém que vai todo dia a sua casa pedir esmola.

------------
Os que confiam no Senhor são como os montes de sião, não se abalam mas permanecem para sempre.
Comentário de Manoel Pinho
DirectX ?!: Livro de DirectX nessa área ?!

Programação de Jogos com C++ e DirectX

Esse livro não deveria estar na Linuxmall...
Comentário de André Marson
Curioso não?: É Pinho, faço de suas palavras as minhas =)

Realmente é bem curioso...

[]´s
Comentário de RockerTux
E ainda tem aqueles dois livr: E ainda tem aqueles dois livros de XBOX
Comentário de Djames
Não é para tanto: Compro na Linuxmall há muitos anos e sempre fui bem atendido. Uma certa vez tiveram problemas com a entrega mas foram muito atenciosos em relação ao ocorrido. Já quanto ao livro, também acho que não deveria estar lá, assim como aquele dispositivo biométrico que vendem e também não tem driver para linux...
Comentário de ruivo
E os Jogos???: Seria melhor ainda se eles passassem a oferecer nessa nova área jogos que rodam nativamente em linux, e até, quem sabe, jogos com melhor desempenho no linux rodando sobre o Cedega, com uma versão deste incluída.
Comentário de RockerTux
Meio viajado, mas...: E se a LM fizesse uma parceria com a Transgaming e vendesse o cedega em reais? Tem gente (principalmente os chamados PAItrocinados) que não pode pagar por um produto em dólar :-P
Comentário de Dm7
Com certeza!!!: Tive essa breve ilusão ao ler a notícia ...
Comentário de maiconfaria
o ideal seria mesmo uma solução livre: o ideal seria mesmo uma solução livre, mas talvez pela velocidade em que são lançados os jogos o impeto dos desenvolvedores voluntarios não seja suficiente!
O jeito é esperar que alguem qeira ganhar dinheiro, pois naum é todo mundo que tem cartão internacional pra se afiliar na transgamming! aliais o preço deles esta fora da realidade brasileira !

Agora, pensando bem, que se virem ad fabricantes de games ... eles que portem seus jogos pra linux, se não portarem não comprarei mais jogos !!! é isso aí!!! decidi!!!!


BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004