Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Download de apostila introdutória sobre Linux

Ricardo Rabelo Mota (ricardomoc@gmail.com) enviou este link e acrescentou: “A respeito da apostila que foi gentilmente noticiada pelo BR-Linux, ela agora está disponível no link acima. Além disso, está também aqui. Agradeço muito ao Leandro e ao Helder por me ter cedido este espaço. O link do tripod, não sei porque, corrompe o original em .swx (openoffice). Agora, penso que não haverá mais dificuldade em poder abrir e editar a apostila (quem se interessar, claro). Para quem quiser só ver, existe a versão em .pdf (apesar de ser maior que a versão em oo =/). Mais uma vez obrigado pela força.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de hlbog
Agradecimento: Ricardo, a honra foi minha em hospedar sua apostila no sounerd.com, portanto eu eh que devo agradecimentos a voce.
Aproveitando o espaco, convido outros autores de trabalhos a hospeda-los no sounerd.com. A bandeira do site eh nao apenas open source e seu carro-chefe, o Linux, mas tb a cultura livre, um objetivo maior a ser alcancado atraves da bela estrada aberta pelo open source. Desta forma, qq trabalho nesta area eh bem-vindo.

Abs.

--
hlbog
http://www.sounerd.com.br
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004