Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Análise do Mozilla Seamonkey e a "estrela do Firefox"

“Análise do Seamonkey - A evolução da espécie Neste artigo analiso as principais vantagens do Seamonkey, uma suíte que vem para substituir o Mozilla. Dentre as principais novidades temos avisos sonoros de término de download, novas funcionalidades de abas, etc. Comentário: Bom, sou um completo viciado e adepto do Mozilla e resolvi testar a nova versão, a chamada de Seamonkey. Ela ainda está na versão alfa, mas já podemos notar algumas diferenças. Visualmente está tudo a mesma coisa, mas você verá que por dentro do novo Mozilla é que está a diferença. Neste artigo abordaremos desde a instalação, até como personalizar o sistema com as novas funcionalidades disponibilizadas. Leia o artigo e confira! ” A nota foi enviada por Matheus Santana (matheusslima?yahoo·com·br) , que enviou este link para mais detalhes.

Estrela Firefox: É apenas uma curiosidade, mas talvez alguns vejam como um sinal dos tempos :-) "Uma foto, tirada pelo telescópio espacial Hubble, da estrela V838 mostra que o astro ficou impressionantemente parecida com o logotipo do navegador Firefox"” A nota foi enviada por Marcelo Vivan Borro (marcelovborroΘig·com·br) , que enviou este link incluindo uma foto para mais detalhes.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Flávio Theruo Kaminisse
Muito Legal: Achei tão massa esta notícia que até escrevi um post sobre a notícia...
Valeu D+...

Quem quiser visitar Estrela do Firefox by Japs.
Comentário de flipe
sou usuário do mozilla, e pe: sou usuário do mozilla, e penso que o brema não é o caso do seamonkey, afinal, ambos são a mesma coisa!

o brema que eu acho traição da parte da mozilla, fazer isso com a suite, se não fosse os que o assumiram novamente, ele teria morrido por completo, afinal, foi este o programa que levantou seu nome, e é o programa que tinha o mesmo nome da fundação!

agora só falta eles mudarem o nome da fundação para "fundação firefox"

nada contra os usuarios do firefox, afinal, tudo tem que mudar, mas "matar" o mozilla como fizeram, sem nenhuma compaixão, isso é muito feio!

outra coisa que não gostei, foi o novo logo, nem de perto corresponde ao grande lagarto!

falo!
Comentário de Douglas Augusto
> o astro ficou impressionant: > o astro ficou impressionantemente parecida com o logotipo do navegador Firefox

Isso me fez lembrar das santas na janela, rosto de Cristo no pão e coisas afins. :D

--
FLTK fltk.org (Fast Light C++ GUI Toolkit)
Comentário de yamane
A suíte Mozilla SEMPRE se chamou SeaMonkey: Neste artigo analiso as principais vantagens do Seamonkey, uma suíte que vem para substituir o Mozilla.

A suíte Mozilla SEMPRE foi chamada de SeaMonkey, portanto ela não "veio para ficar", pois sempre existiu e não estará substituindo a suíte Mozilla, já que ela é a própria suíte Mozilla.
Oficialmente ela foi descontinuada, mas há um grupo de desenvolvedores que ainda estão trabalhando nela.
Um abraço,
Renato
Comentário de Leonardo S.R.
Caso alguém queira um novo papel de parede: link da foto da V838, rotacionar a imagem em 180 graus.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004