Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Novo layout do site NotíciasLinux

O convite vem dos nossos colegas do NotíciasLinux: "Cansamos do layout do site e fizemos um novo, mas não somos "layoutistas" por isso pedimos a sua opinião. Diga o que você acha, se gostou ou não, se funcionou em seu browser na sua resolução, etc. Testamos ele no Firefox, Konqueror e Internet Explorer (sim, tem gente que usa isso ainda) e só encontramos um problema numa versão específica do Konqueror (3.2.3), quando o título 'Notícias do dia: 15 de Fev de 2005' fica alinhado ao centro. Se você sabe o motivo do problema, por favor, avise. Se desejar envie um screenshot do layout no seu browser. PS.: Também aceitamos sugestões dos entendidos em usabilidade."

Mais detalhes e comentários diretamente no NotíciasLinux.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Kid-X
Bonito, Leve e Rápido! MAS NÃO COLOQUEM MODERAÇÃO!: O novo Noticias Linux ficou bom...

Eu só espero que eles não venham com essa frescura de moderação de comentários como tem aqui! Qualquer coisinha de errado que você fala, seu comentário já é rebaixado! Aqui só entra coisas boas e maravilhas sobre o Kernel Li$uck$! ;^D
Ah, e antes que os fanáticos-cegos me chamem de macaquinho, eu não uso mais o windows, embora ainda tenham muitas coisas boas no windows que a comunidade não enxerga e eu detesto o monopólio da M$ e as patentes de software... Eu uso o Slackwhore GNU/Lisucks 10.1! É o jeito, não tem coisa menos pior ainda... Eu queria ter todos os drivers e compatibilidades para os excelentes BSDs, mas por enquanto é só Lisucks...

Augusto, se você pudesse patentear esse tal negócio de moderação, para que mais nenhum outro site tenha o grande perigo de usar, seria ótimo!!!
___________________________________
VIVA O KERNEL LI$UCK$! VAMOS TOMAR O MONOPÓLIO DO SOFTWARE LIVRE!

PS: USEM AGORA MESMO O RECURSO DE MODERAÇÃO DE COMENT
Comentário de Ananias
Novo layout?: Daqui a pouco vamos ter notícias sobre "Desenvolvedor de software X muda seu corte de cabelo", ou então "Nova decoração na sede de empresa Y".
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004