Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Sérgio Amadeu recebe prêmio "Personalidade de Inclusão Digital" do Instituto Telemar

Conhecido por ser um dos mais combativos defensores do Software Livre no Brasil, Sérgio Amadeu da Silveira receberá na noite do dia 06 de dezembro, no Rio de Janeiro, o prêmio "Personalidade de Inclusão Digital" de 2005 durante a cerimônia do II Prêmio Telemar de Inclusão Digital realizado pela Fundação Telemar. O prêmio foi concedido para Sérgio Amadeu em reconhecimento às suas ações decisivas de estímulo ao uso de tecnologias de código aberto em programas de inclusão digital no Brasil, que chegaram também a incentivar o uso de software livre em programas de outros países.” A nota foi enviada por JF (cassinoΘgmail·com) , que enviou este link para mais detalhes.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de omz
parabéns: Parabéns Pra Você Sérgio !
Comentário de Sergio Clemente da Silva Filho
Muito bom !: Putz ! premio totalmente merecido para o o Chará !


Parabéns mesmo ao Sergio Amadeu !

FALOW !
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004