Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

fisl7.0 - pré-eventos mudam de nome e formato

Acompanhando as mudanças do FISL, os pré-eventos também estão mudando: a partir da próxima edição estes passarão a ser chamados de Eventos Comunitários. Além disso os mesmos também mudarão de formato passando a ter de 1 a 3 sessões contínuas que serão distribuídas na grade de programação normal do evento, não sendo mais realizados todos no primeiro dia, como nas edições anteriores. Esperamos com isso tornar o evento mais interessante, aumentar o número de palestras e proporcionar aos participantes uma troca maior de experiências e um melhor aproveitamento do fórum. A Chamada dos Eventos Comunitários será aberta em breve. Aguardem novas notícias nos próximos dias. ” A nota foi enviada por Marcelo H. Terres (mhterresΘgmail·com) , que enviou este link para mais detalhes.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de I
Isto é muito bom! Desenvolve: Isto é muito bom! Desenvolvemos pré-eventos no dois últimos FISL e neste ano não recebemos a mínima atenção. Não acharam os craxás, inscrição, etc. Nosso pré-evento começou com quase 1 hora de atraso e neste momento a galera interessada já tinha ido embora... :(
Ainda bem que os persistentes ficaram e deu pra rolar um bate-papo legal!
Comentário de Carlao Bazuca
"Meus cabelos mudaram, mas minha voz continua a mesma": Os pré-eventos podem até mudar de nome e formato como diz a notícia, mas eu aposto que o 7º FISL será o mais apelativo no que diz respeito à Política e BláBláBlá. É legal ver que os caras seguem à risca o ditado "Dê Circo e Pão ao Povo".

[]s

Carlão

"Know where you are? You are in the Jungle Baby, You're gonna die!"
Comentário de Yoda
arrecadando desenvolvedores: Subtitulo da manchete: Vamos distribuir pirulito as criancas com figurinhas do stallman!!!!

Perdendo os politicos a organizacao agora pretende conquistar nerds.
Muito bem Flipper!
Sera que teremos jantar *exclusivo* este ano?
Sera que poderemos entrar na sala VIP?
Sera que Gil tocara uma musica em nossa homenagem?
Sera que sera criado o PSL Nerds excluidos?
Sera que o grupo de usuarios saira da periferia do evento?

(???)

O que mais nos espera?


Comentário de ricleite
Mal posso esperar e ver se o mal se infiltra ou não !: Muito bem, Apesar de tudo já dito. Com isso me parece que ficam mais distribuidos os assuntos e torna possível selecionar e participar de mais Eventos. Vejam o lado bom!

Comentário de Pablo Lorenzzoni
Lah vamos nos outra vez...: Acho q jah respondi isso antes... Deixe ver...

Aha!!!! O Google sabe tudo! http://br-linux.org/linux/node/1626#comment-16638
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004