Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Linuxchix BR - A caminho da Bangalore

Ontem tive oportunidade de conversar com a Sulamita Garcia, do grupo Linuxchix BR, pouco antes de seu embarque rumo a Bangalore para participar do FOSS.IN, o maior evento de software livre da Índia (conforme noticiamos anteriormente). Renovei o convite para que ela envie regularmente notícias de lá, e acabei sabendo de um aspecto importante desta ida: além de estar recebendo o patrocínio do próprio evento, as Linuxchix receberam o apoio de outras empresas para poder levar seu nome e marca em produtos como camisetas e banners para o evento. Para que este apoio não fique em silêncio, conto com vocês para clicar nos links abaixo, que farão aparecer nos logs de acesso do servidor das respectivas empresas uma mensagem de agradecimento pelo apoio.

Segue trecho retirado do blog da Sulamita: “Eu embarco sábado para Bangalore, para o FOSS.IN. Munida de banner também, pins e camisetas especialmente confeccionadas para o evento. Estava na lista de discussão do evento perguntando se poderia vender as camisetas, e não poderia. Então perguntei quem queria que eu levaria só o necessário, e então “pensei em voz alta” que ia tentar algum patrocínio para levar as camisas. Meia hora depois, Swati Sani, da Sanisoft Software, me enviou um mail e ofereceu um patrocínio. Isto somado ao descontão e frete bancados pela loja virtual de camisetas Erro404, estou levando 60 camisetas e babylooks do Linuxchix-BR pra lá, vejam que massa.

Boa viagem!

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Toskinha
Direto de Bombaim: Estou aqui num cybercafe mega tosco no aeroporto Andheri em Bombaim, sao 2:54 horario local - 19:27 horario de Sao Paulo, esperando conexao pra Bangalore, nao reconhece acentos aqui. O povo eh extremamente simpatico, e super enfeitado. Estou pegando o jeito de me comunicar com eles, nas primeiras frases acho que eles falam devagar e como veem que eu entendo, desembestam a falar e nao entendo mais nada. Mas ao chegar no checkin aqui em Bombaim, uma faixa anunciando um evento de mobilizacao contra a violencia contra a mulher. Achei um otimo sinal, depois eu mando esta foto. Alem do "ai me sore" que ja peguei o jeito, o mais engracado esta sendo ser parada em qq raio x que passam a mochila, querendo saber o que eh aquela caixa com um grande concentracao de metal: os pins da Linuxchix-BR.
Bom, vicio de internet satisfeito, vamos agora ao da cafeina e depois ir pro checkin. Ate depois galera!
Comentário de Bryan Ferry
Slave to Love...: Não resisto...maravilhosa!
De tosca você não tem nada...
Comentário de Paulino Michelazzo
Don't forget!: Sula querida!

Estou indo para Floripa amanhã. Vou mandar lembranças para a terrinha viu! Te mando as fotos do OpenBeach.

Não esqueça dos meus pin's para a coleção. Da Índia ainda será difícil de conseguir por aqui hehehe.

Beijo grande e boa viagem!!
Paulino

PS: Pelo amor de Deus, cuidado com as vacas!!!!!
Comentário de Eurico
Você poderia gravar algumas: Você poderia gravar algumas palestrar ai e disponibilizar para nós :)

Comentário de Eurico
Você poderia gravar algumas: Você poderia gravar algumas palestras ai e disponibilizar para nós :)

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004