Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Primeira edição da O3 Magazine

O site (PC)² traz a notícia de lançamento da primeira edição da revista O3, direcionada a um público senior e experiente. Segue trecho da matéria: "A equipe (PC)² teve fez o download da primeira edição da revista e em uma breve análise das matérias pode constatar o alto nível do material. Diferentemente de outras publicações eletrônicas, como a Tux Magazine [3], a O3 Magazine tem como foco um público sênior e experiente em softwares livres. Para a primeira edição, destaques para as matérias sobre VoIP (reportagem de capa da revista), a reportagem de negócios com uma introdução ao software livre e a reportagem sobre softwares de IDS (Intrusion Detection System)."” A nota foi enviada por Rogerio Acquadro (rogerio·acquadro Θpc2consultoria·com) , que enviou este link para mais detalhes.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Douglas Augusto
Já havia baixado via .torren: Já havia baixado via .torrent. Tem um ótimo visual gráfico, e para quem desconfia do poder dos softwares livres neste segmento de editoração gráfica, a revista foi toda construída com ferramentas livres (Scribus, Gimp e OpenOffice.org). :)

--
FLTK fltk.org (Fast Light C++ GUI Toolkit)
Comentário de Astorga
Onde baixo ela ?: Onde baixo ela ?
Comentário de renatogdelf
aqui!: http://www.o3magazine.com/current.html
Comentário de fabriciomoeller
http://www.o3magazine.com/cur: http://www.o3magazine.com/current.html

O link acima não funciona

alguem pode passar o .torrent
Comentário de JamesHollingshead
Há agora um download rápido: Há agora um download rápido do HTTP em www.o3magazine.com
Comentário de renatogdelf
funciona sim: dê uma olhada em sua conexão.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004