Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Dextra anuncia parceria com a Mandriva

Foi fechada nesta semana uma parceiria entre a Dextra Sistemas (http://www.dextra.com.br) e a Mandriva Linux (http://www.mandriva.com.br) para a realização de treinamentos oficiais, incluindo certificação. Há mais de dez anos, a Dextra Sistemas atua no mercado de TI, oferecendo soluções baseadas em tecnologias livres (J2EE, PostgreSQL, PHP, etc.), contando também com capacitação de profissionais em seus treinamentos dessas tecnologias. Possui clientes como CPqD, SodexHO Pass e órgãos governamentais. Em depoimento à Mandriva, Luis Dosso, diretor de desenvolvimento de negócios da Dextra Sistemas, afirma: "O sistema operacional Linux e suas aplicações de software livre vem ganhando cada vez mais espaço nas empresas ao redor do mundo. Para nossos clientes, esta é uma alternativa totalmente viável, pois garante segurança e estabilidade, além de reduzir os custos significativamente. Além disso, essa parceria representa a sinergia de atuação, pois associar-se com a Mandriva Conectiva, que é uma empresa reconhecida mundialmente pela qualidade dos produtos e serviços que oferece, é somar qualidade aos nossos treinamentos e serviços". ” A nota foi enviada por Lucas Fernando Rosada (lucasΘdextra·com·br) , que enviou este link para mais detalhes.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004