Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Caravana paulista rumo ao Latinoware

Estive falando com o Fernando Ike do debian-br e estou organizando saida do pessoal de São Paulo para o evento que acontecerá no proximo final de semana (26 e 27) em curitiba. Pra quem vai de ônibus, o preço da passagem está 57 reais, saindo de São Paulo às 22:30. Algumas pessoas vão de carro e gostaria de saber quantas pretendem ir de ônibus, e quantas querem ir de carro. Maiores informações no canal #debian-sp / #debian-br comigo ou no email erick At geekbr.com.br” A nota foi enviada por Erick (Geekbr) (erick) , que enviou este link para mais detalhes.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de nuxlli
Hospedagem: Pessoal já vou pedindo desculpa se entenderem como propaganda. Na verdade é mais, acho que cai bem aqui. Moro em casa de estudante aqui em curitiba, e temos hospedagem bem barata para o pessoal que é estudante, R$ 10,00, o valor e so pelo custo de hospedagem mesmo. A casa não tem fins lucrativos, o unico objetivo e ajudar os estudantes que estudam em Curitiba e não tem grana para morar sozinho.

Quem quiser mais detanhes pode ligar no (41)3324-3313. Se não gostarem do meu poste, fiquem avontade para removelo, mais acho que nem todo mundo tem grana para pagar hospedagem cara, eu como estudante sei disso.
Comentário de geekbr
boa !! : boa !!


" Quando a razão está contra o homem, este tende a se virar contra ela"
===================================
Erick Tostes
Geekbr at Freenode #debian-br
net/sys admin
mail erick?geekbr.com.br
Debian sid, free, net , open bsd
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004