Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Jon "Maddog" Hall ministra curso inédito no Brasil

Pela primeira vez na América do Sul , Jon "Maddog" Hall , uma das maiores personalidades hackers do mundo, dará um mini-curso. Com a crescente atividade econômica em torno do desenvolvimento de software, a inclusão do Software Livre como uma opção de mercado, o Software Livre têm crescido e atraído a atenção das Grandes Corporações. Agora os Empresários estão na frente de uma decisão: "Como viabilizar os negócios com o novo modelo de negócios apresentado pelo Software Livre?". Já os usuários de software se perguntam: "Mas este software livre é bom e faz o que eu preciso?". Em um mini-curso de 4 horas, Jon "Maddog" Hall , irá expor como tornar Software Livre uma estratégia para sua Empresa.

O Sr. Hall expôs algumas colocações sobre o curso: "Você já ouviu sobre Software Livre , e está convencido que pode ser usado por sua Empresa, Escola ou Escritório Governamental, mas você não sabe onde começar. Você gostaria de ter sucesso na sua primeira tentativa usando Software Livre!, mas você somente tem usado soluções da chamada Microsoft. Você precisa conhecer os métodos de Sucesso, e evitar as ciladas. Como você faz isto? Este curso irá supor que você está em duas situações. Está em uma Empresa nova , iniciando suas atividades e ou está em uma Empresa já existente migrando para o mundo do Software Livre. Ele irá guiar você em um passo à passo pelos processos para determinar se Software Livre é o caminho certo(é claro que é) e como poderia ser mais rápido chegar lá. Também será considerado os acontecimentos atuais do mundo do Software ( como os novos produtos da Microsoft "Vista/Longhorn" ) e o está acontecendo no mercado Brasileiro.

O curso será ministrado em Inglês, sem tradução. O curso foi chamado de "Software Livre! - Estratégia para sua Empresa" e mais detalhes, como data , horário, investimento, curriculo
do instrutor e inscrição você pode ver no link a seguir. ”
A nota foi enviada por Douglas Conrad (conradΘopens·com·br) , que enviou este link para mais detalhes.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Murillo
$$$: Bem caro o hotel! :(

Alguem sabe um lugar massa para ficar em Ponta das Canas?

Abraço
Comentário de a
Heh: Dorme em cima da Ponta da Cana :D
Comentário de Douglas Conrad
Alternativa de hospedagem: No site do evento www.solisc.org.br tem algumas alternativas de hospedagem.

Mas uma outra é o aluguel de apartamentos de temporada. O aluguel sai por R$ 50,00 para 3 pessoas ( 17,00 / cada ). No site tem o contato da agencia que está organizando isto.


Comentário de Rafael Roquetto
Como assim pela primeira vez: Como assim pela primeira vez na America Brasil?
Comentário de heuu
Primeira vez q dará um curso: Primeira vez q dará um curso ;-)
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004