Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

SIAGES: Uma oportunidade de negócio com software livre

Existem varias pessoas e/ou empresas altamente capacitadas dizendo que não é possível ganhar dinheiro com software livre. Em uma análise mercadológica, constatei que vários documentos publicados na internet mencionam que aproximadamente 50% das microempresas não são informatizadas. Sendo assim, o Siages é uma oportunidade e tanto de negócios para profissionais que atuam no mercado de software livre.” A nota foi enviada por Alessandro de Oliveira Faria (CABELO) (alessandrofariaΘnetitec·com·br) , que enviou este link para mais detalhes.

Segundo o artigo, o Siages - Sistema Aberto de Gestão Empresarial, é um software livre integrado de automação e gestão empresarial concebido para micro, pequenas e médias empresas.


Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Eduardo RBS
Existem também outras altern: Existem também outras alternativas para gestão comercial, por exemplo o LinuxStok, que está sendo desenvolvido com PHP-GTK e suporte a vários Bancos de Dados (SQLite, MySQL, PostgreSQL, FireBird, etc...)

[]'s
Eduardo RBS
linuxstok.sf.net
Comentário de Guilherme
Parabens !!!: Muito bom o seu artigo Cabelo, principalmente para leigos como eu!
Comentário de zeca peta
em que linguagem o siges é f: em que linguagem o siges é feito? qual a página dela? roda no windows?
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004