Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Biblioteca Virtual Livre

Renato Ricardo de Abreu (renato@yd.com.br) enviou este link do software e acrescentou: “ A Biblioteca Virtual Livre tem por objetivo fornecer um sofware especializado sob a licença GPL que reúne num único espaço virtual informações dispersas, capturadas na Internet e em outros ambientes, que são integradas e dispostas de acordo com normas, padrões, metodologias e tecnologias comuns, organizadas em forma de base de dados e disponibilizadas na Internet. Esta é uma versão que já esta em produção e disponível pra download, e pode ser observada em linuxmen.com.br. Estou començando a trabalhar na BVL2 que será bem mais elaborada e gostaria de receber ajuda e sugestões da comunidade.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Silvio Alvim
Link Quebrado: Renato, o link para download dos fontes está quebrado, não há arquivo... existe algum mirror?
Comentário de Renato R. de Abreu
Link Quebrado: Silvio,

Obrigado pelo aviso. O link agora esta OK ! qualquer dúvida ou sugestão basta enviar um e-mail.

[]s Renato
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004