Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

MP do Bem e Financiamento para PCs com Linux

“Até então um pouco confusa a questão do financiamento de PCs até R$ 1.400,00 com Linux, a notícia 'Financiamento de micro popular sai em dez dias, afirma BNDES', publicada na Folha, torna mais concreta a indéia de que o benefício se concretizará. É esperar pra ver.” A nota foi enviada por RIVER DE MORAIS E SILVA (amonati) (riverdemoraisΘyahoo·com·br), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

Trecho: “Há meses as lojas aguardam a liberação deste financiamento, mas problemas como a queda da MP do Bem atrasaram sua execução. Em setembro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva oficializou o projeto de inclusão digital, que tem diversas frentes paradas desde maio. Para que possam ter suas máquinas financiadas de maneira facilitada, os fabricantes devem estar cadastrados junto ao MCT (Ministério da Ciência e Tecnologia) e produzir micros com software livre, processador de 1,5 GHz, disco rígido de 40 GB, memória RAM de 128 MB e monitor de 15 polegadas, entre outras características.”

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de bebeto_maya
Não posso perder a oportunid: Não posso perder a oportunidade do trocadilho: Há quantos anos vai sair em dez dias?
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004