Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Anúncios paroquiais: alta disponibilidade em Brasília, Mono Brasil no Conisli e dois sites nacionais

Curso de alta disponibilidade em Brasília “A Abstract oferece em Brasília um curso de Alta Disponibilidade utilizando software livres. O objetivo é capacitar administradores que necessitam oferecer serviços sem interrupção a utilizarem as ferramentas em software livre disponíveis que fazem frente às soluções proprietárias, permitindo que a alta disponibilidade seja uma realidade ao alcance de todos. O curso será na semana de 7 a 11 de novembro, em Brasília ” A nota foi enviada por Claudio Lacerda (lacerdaΘabstract·com·br).

Linuxcompativel agora é bsdlinuxhardware.com.br: "O projeto Linuxcompativel evoluiu, agora chama-se bsdlinuxhardware.com.br, e tem domínio próprio, bem como uma estrutura de cadastro para cadastro de usuários e postagem de noticias/experiências/links. Gostaria de convidar a todos, a visitarem e participarem do site. Se você já fez algum hardware funcionar em sistemas abertos, por favor, cadastre-se e nos envie sua experiência e publicaremos. Para maiores detalhes sobre como fazer parte dessa idéia, dê uma olhada no item Como participar, e em caso de dúvida mande um e-mail para bsdlinuxhardware@gmail.com. Toda comunidade sairá ganhando. "

Experience.bsdnetwork - Novo site de noticias sobre Redes e FreeBSD “Estou enviando minha contribuicao para as pessoas que administram redes e servidores BSD. 'E um site pessoal, onde irei postar noticias e artigos sobre o uso do sistema FreeBSD em meu dia-a-dia. Gostaria que voce visite meu site” A nota foi enviada por Araujo (araujobsdΘhotmail·com), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

Mono Brasil terá palestras e encontro de usuários Mono no Conisli “Mono Brasil terá palestras e encontro de usuários Mono no Conisli A todos os interessados no Projeto Mono não deixem de participar das palestras e do encontro de usuários Mono que acontecerá no Conisili. Muitas novidades do projetos Brasileiro como o Mono Basic, várias contribuições da comunidade mono para a plataforma Java e é claro não poderia faltar a apresentação da Linguagem mais inovadora do útimos tempos a Liguagem Boo . Os temas que serão apresentados: - Projeto Mono Basic: A Fronteira Final (Rafael Teixeira) - Linguagem Boo, Uma linguagem Amigável aos Pulsos (Rodrigo Bamboo) - Mono: Quebrando as Barreiras da Linguagem JAVA (Alessandro Binhara) Maiores informações: http://monobrasil.softwarelivre.org” A nota foi enviada por alessandro binhara (binharaΘpsl-pr·softwarelivre·org), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de ananiass
Este mono parece virús falid: Este mono parece virús falido, onde têm algo querem levar esta porcaria, será que nunca vão se tocar e abandonar este idiotice??

afff
Comentário de nemesis
é triste: O pessoal anti-m$ não gosta do mono, por razões óbvias; o pessoal pró-m$ também não gosta, por razões também óbvias. É pena, pois tecnicamente o mono tem bastante mérito...

;; ((lambda (x) x) "Isto é um comentário e não será executado nunca")

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004