Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Entrevista em português com John Maddog Hall

A PC World brasileira publicou uma entrevista com John Maddog Hall, presidente da Linux International e evangelizador do software livre. Apesar do título inflamatório da matéria, a entrevista trata de diversos temas interessantes, incluindo o uso de software livre nos países em desenvolvimento, a questão do registro da marca Linux, a importância do apoio governamental, Linux no desktop, e mais.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de hamacker
Ele vem ao Brasil algum dia,: Ele vem ao Brasil algum dia, ou ainda está com birra de não querer sujar o dedão e ser fichado ?
Comentário de brain
Várias vezes: Ele já veio ao Brasil várias vezes este ano, tive oportunidade de falar com ele pessoalmente e anunciei várias palestras dele em escolas brasileiras. Não me recordo de algum dia ele ter manifestado qualquer coisa contra registrar sua entrada no país nos termos da lei.
Comentário de hamacker
Lembra daquele lance de brasi: Lembra daquele lance de brasileiros serem fichados no desembarque no EUA e retalhamos e logo apos o Maddog cancelou sua visita ao Brasil ?
Na ocasião disseram que foi por doença, mas visto que a sua agenda não ficou comprometido para outros locais que viajaria, senti que foi "birra".
Comentário de salvador
Acho que voce está confundindo as coisas: Creio que você está confundindo com o Richard Stallman... esse ae não quiz vir por causa do fichamento.
Comentário de hamacker
é provável que esteja me co: é provável que esteja me confundindo, são os xor da vida. :)
Comentário de Rocco
Maddog == Medida certa.: O Maddog é o "arroz de festas", pois ele está em todas. Tanto em um evento internacional, quanto no "1º Forum de Software Livre de São João do Buraquinho". Maneiro isso.

Ele é gente finíssima, apesar de ficar puto da cara quando o chamo de "Santa Klaus" nos eventos que a gente se encontra. Adoro zoar ele por causa disso. :)

Sabe, eu particularmente não curto esse povinho que fica só no blábláblá, a tradicional masturbação filosófico-verbal, mas ele é o único cara que consegue falar sobre o assunto mantendo os dois pés no chão, bem diferente de um bando de idiotas que tem por aí.

Vida longa ao Papai Noel!! :)

[]s

Rocco

---
"Look at this, do you like this? Nasty babe!!"
Comentário de wrochall
Caros, no meu blog, esta, tá: Caros, no meu blog, esta, tá lá um entrevista, comigo, no canakl do vivaolinux,

falou,
Comentário de Ark
Link: Faltou o link e um pouco mais de paciência ao formular a frase.
Comentário de wrochall
caro, rsrsrsrs, meio etendede: caro, rsrsrsrs, meio etendeder pra ele, meia palavra é agora.

rsrsrsrsrsr


Comunidae enfatil e imadura

rsrsrsrs


BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004