Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Mais sobre o sorteio de acessos para o Mandriva Club

Conforme publiquei ontem, a Mandriva Conectiva disponibilizou para o BR-Linux 15 códigos de acesso ao Mandriva Club, válidos por 30 dias, e estaremos sorteando entre os usuários interessados em conhecer o serviço e que enviarem e-mail para o endereço brlinuxtalkΘgmail.com com a palavra SORTEIO no campo assunto.

Hoje, ao informar a empresa sobre o grande número de inscritos (no final da manhã já eram mais de 100), recebi uma resposta que interessará a todos os inscritos, e a quem ainda não se inscreveu: em retribuição ao interesse despertado, os códigos de acesso receberam um 'upgrade', e agora não são mais para a categoria Bronze, e sim para a Silver. Continuem se inscrevendo!

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Manoel Pinho
E o pagamento sem cartão ?: E o pagamento sem cartão ? Creio que o pessoal da Conectiva deve estar lendo essas notícias e espero que tomem uma atitude de dar uma declaração, nem que seja "vamos pensar no assunto".

Eu nem estou concorrendo porque já fiz a minha incrição no Mandriva Club há alguns dias, mas esse problema do pagamento é sério e fundamental para o sucesso do clube e da distribuição aqui. O preço diferenciado para a América Latina foi uma atitude sensata e boa, mas é preciso rever a forma de pagar.

Já que a idéia é adaptar ao nosso mercado, sugiro também que haja alguma vantagem para quem não tem banda larga, como por exemplo o fornecimento da distribuição em CDs ou DVDs prensados, nem que seja cobrada uma taxa pelo material usado ou criado um outro plano para esse caso.

Só para lembrar, a idéia de um clube para o Conectiva Linux já foi discutida aqui

http://br-linux.org/noticias/002289.html

muito tempo antes da aquisição pela Mandrake. O pessoal deveria ler os comentários daquela notícia e ver o que os seus usuários desejam. Assim como a Mandrakelinux saiu do buraco por causa do seu clube, talvez a Conectiva não tivesse precisado ser adquirida para continuar mantendo suas operações se tivesse dado ouvidos ao mercado antes.
Comentário de Leonardo Peixoto
Já não basta o Cedega, que: Já não basta o Cedega, que venho querendo assinar há anos e não posso porque não tenho cartão internacional ? Tudo bem que eu podia pedir o de alguém emprestado, mas o que vou dizer se acontecer alguma coisa como roubo do número (e não digam que não acontece, porque já aconteceu antes em grandes lojas da Internet - tiveram uma grande quantidade de números de cartão dos seus clientes divulgada).
IMHO a maneira mais segura de se fazer compras pela Internet continua sendo o boleto bancário. Todas essas empresas deveriam oferecer essa opção se quiserem ser bem sucedidas, mesmo que seja apenas para dar uma sensação de segurança aos clientes mais "paranóicos" como eu :-)
Comentário de Mario Zuzarte
No momento, estou analisando: No momento, estou analisando e considerando o Mandriva Linux. Apesar de estar achando o negócio meio bagunçado, tive muitos problemas com uma instalação que deveria ter sido muito simples, ainda não desisti.

Apesar de ter como fazer o pagamento da maneira como está atualmente, decidi que "se" eu entrar para o clube, vai ser somente quando puder pagar aqui no brasil. Espero que eles leiam isso.

É Manoel, como seria bom se a aquisição não precisasse ter acontecido. Logo agora que a distro estava funcionando tão redondinha, tão profissional. Acho que vou guardar a caixa do CL10.

Comentário de Guardião das Caixinhas Linux
Guarde sim sua caixa do CL 10: Guarde sim sua caixa do CL 10, um dia isso vai virar raridade e vc se orgulhara de te-la
Comentário de Coelhinho da Páscoa
Ovinhos Linux: Realmente, no futuro não serão caixas. Venderemos Linux em ovinhos como os de Páscoa.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004