Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Mandriva lança nova versão de seu disco externo USB com Linux

“A Mandriva lança mais uma moda: depois dos live-cds, das distros em pendrives, agora vem em hds via porta USB. O produto chama-se 'GlobeTrotter 2.0', um HD equipado com o linux mandriva 2005 LE, trabalho feito em parceria com a francesa LaCie. 'O GlobeTrotter 2.0 está disponível nos modelos de 40 Gigabytes (12,4 GB livres para arquivos do usuário) e 80 GB (com 33,1 GB livres para arquivos). Desenvolvido em parceria com a francesa LaCie, o equipamento permite o armazenamento de perfis de hardware das diversas máquinas em que o usuário for trabalhar, sem a necessidade de reconfigurar o sistema toda vez que conectá-lo.'” A nota foi enviada por antonio carlos v da silva (acvsilvaΘARRET·com·br), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Magno K. Nardin
Mandriva no Brasil: Esse é um produto interessante para a Conectiva vender no Brasil agora que foi adquirida pela Mandrake.
Comentário de Xtian Xultz
Dos 80G , somente 33G sobre p: Dos 80G , somente 33G sobre pro usuário? O que que eles colocaram neste HD para ocupar 50G???
Comentário de Techno Lover
Realmente, que tanta tralha q: Realmente, que tanta tralha que eles instalaram???????

Eu quero saber
Comentário de brain
A página do produto: A página do produto explica. Entre outras coisas, há uma outra partição do mesmo tamanho desta, mas pré-formatada com um sistema de arquivos para uso em micros com Windows, e uma partição com os dados para recuperação do sistema instalado.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004