Reproduzo comunicado recebido do
Infomedia TV: “
O único programa televisivo brasileiro segmentado para o mercado de tecnologia da informação está abrindo caminho em canal aberto. A partir de 17 outubro o InfomediaTV pode ser acompanhado através da Nova Geração de Televisão (NGT). Com formato dinâmico, o programa aborda questões políticas, econômicas e culturais da TI. Sua linguagem une leveza à profundidade típica de um veículo segmentado, criando um padrão diferenciado. Ao longo do dia, o InfomediaTV tem cinco inserções de três minutos, sendo uma delas em horário nobre, junto ao Jornal NGT. Criada em 2003, a Nova Geração de Televisão tem veiculação nas regiões metropolitanas de Rio de Janeiro e São Paulo nos canais UHF 26 e 48, respectivamente.”
Por falar no Infomedia TV, ontem recebi - e já coloquei no ar - a nova série de 15 vídeos do programa, que você confere na barra lateral do BR-Linux.
quem não sabia o que era hacktivismo, com a explicação dada pelo cidadão da reportagem vai continuar sem saber.
Hacktivismo nada tem relação com ativades hacker simplesmente, e sim com o uso do conhecimento (principalmente de métodos de desfiguração de sites) como forma protesto contra algo que o hackertivista (pessoa ou grupo) não concorde. Se isso tem algum efeito, é correto ou ético, é outra estória...