Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Indicação de jogos para o Dia das Crianças ;-)

“Sempre gostei de MMORPG , apresento duas indicações de jogo que gosto muito e que provavelmente vcs irão gostar. http://crossfire.real-time.com/ , jogo no estilo nethack, sem som e com gráficos muito simples, no entanto é um MMORPG bem legal para quem está acostumado com nethack. http://www.daimonin.net/ , fork do crossfire, este sim tem som e gráficos legais, parece com o Diablo, ainda em fase BETA. Boa diversão.” A nota foi enviada por Daniel Fonseca Alves (dalrafΘgmail·com·br), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

Outras sugestões de jogos e softwares de entretenimento para os homenageados desta quarta-feira são bem-vindas nos comentários desta notícia!

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de Rafael Riedel
Alguns jogos divertidos: GLTron, rola multiplayer também. Graficos legais, diversão garantida!

NetPanzer, jogo estratégia. Voce controla tanques de guerra, domina bases e constroi mais tanques. Pancadaria garantida! :)

Freeciv, dispensa comentários!

Quake 3! Frag! Frag! Frag! Agora OpenSource! :) (me corrijam se eu estiver errado)

D2X - Descent 2 Linux Port! Nostalgia!!

Comentário de nemesis
sim, dia das crianças...: ... nada mais divertido do que ver a pirralhada se metralhando às migalhas em Quake... diversão saudável...

Bom era o tempo em que a molecada vivia de joelhos esfolados com brincadeiras de rua...

;; ((lambda (x) x) "Isto é um comentário e não será executado nunca")

Comentário de jchaves13
childsplay: http://childsplay.sourceforge.net/, para crianças bem pequenas, creio que ainda não tenha em português, mas é muito bom...
Comentário de Rafael Riedel
hummmm...: As crianças precisam ser mais criativas e brincar de quake na rua... ehhehe
Hummm... a ideia é boa... porém elas pode nao voltarem com os juei esfolado, mas sim faltando membros ou até mesmo nao voltar.

Comentário de Helvio Mota
Lembrei...: Putz, agora lembrei que eu costumava brincar de 'polícia e ladrão' com... estilingues (usando mamonas como munição). Bons tempos. Deve ser por isso que eu gosto tanto de Action Quake...
Comentário de SS_Sputnik
Policia e bandido!: No meu tempo as armas eram nossos dedos. A gente apontava para o colega e gritava "taiá, taiá". O legal é que sempre confiavamos que o colega aceitaria que foi atingido por uma bala ficcticia, mas sempre rolava brigas como "você atirou primeiro mas errou. Eu atirei depois e acertei".
Hoje pra mim CS é uma versão moderna daquilo, pois tinhamos estrategias e objetivos como tomar uma base ou pegar um ladrão.
Comentário de RockerTux
RPG!!!: Praevitar essas discussões, use os dadose as planilhas =)
Comentário de Anonymous
Jogo Online: Um jogo muito legal é o Wolfeinstein Enemy Territory, de graça e tem servidores no terra e uol.
Para quem gosta de jogo em primeira pessoa, vale a pena conferir.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004