Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Camisetas do Firefox à venda no Brasil

Adriano Caetano, da LinuxMall, mandou o anúncio: "Acabamos de lançar um produto que há tempos os usuarios e clientes da Linux Mall vinham nos pedindo: a camiseta do Firefox. Tivemos o apoio do Jon Hicks, criador do bonito logotipo da raposa no globo. Queremos com isto, como fazemos com diversos outros projetos, ajudá-los e apoiá-los com a venda dos acessórios."



Ele continua: "Parte da renda será destinada mensalmente ao Mozilla Foundation. Também esperamos mais para frente fazer um anúncio do Firefox numa midia não especializada aqui no Brasil, como a revista Veja, a exemplo do que aconteceu no The New York Times."


Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de StanStyle
Posso dizer que sou um desses: Posso dizer que sou um desses que ficavam pedindo. Acabo de ver e já vou comprar porque essa vai acabar rapidinho :)
Que tal um anúncio na novela das 8 com o fulano (não tenho a menor idéia porque não assisto) de tal navegando na internet e cansado de spam, worms e outras pragas resolve usar o Firefox e sua vida torna uma maravilha heheh (igual a propaganda de imacs em seriados internacionais ;)
Take back the web pra vocês..
Comentário de CWagner
Novela das oito? É querer de: Novela das oito? É querer demais... :)

Mas seria uma boa se pudessem, com parte da grana, pagar uma propaganda em um jornal de grande circulação.

Para isso o volume de compras teria que ser bem grande. Portanto, vamos contribuir. Vou já pedir a minha.

_____________________________
Carlos Wagner - São Luís / MA
Comentário de Tango
Um dia de atraso!: Quando eu recebi em casa no sábado minhas compras feitas na quinta-feira fui ao LinuxMall dar uma olhada e, lá estavam elas. DROGA! Um único dia antes e eu as teria colocado no pacote também. Agora vão ter que esperar mês que vem, pele próxima compra. Que azar.


--
Meu cérebro funciona como um raio: um flash brilhante e já era.
Comentário de sobralense
Tudo bem.. São importadas..: Tudo bem.. São importadas.. Mas o preço está salgado =P
Alias, na linuxmall tem muita coisa boa... (digo difícil de encontrar.. gadgets legais) mas o preço é sempre um "diferencial" que me faz procurar comprar nas outras lojas.
Comentário de Marcelo
Comigo acontece a mesma coisa: Comigo acontece a mesma coisa.
Comentário de lucmult
Infelizmente durante minhas f: Infelizmente durante minhas férias da facu e trampo me viciei na navela das 8 :S rs...

E teve um enredo que encaixaria muito bem uma propaganda do Firefox e/ou SL.

O filho da protagonista deu a idéia de modernizar os softwares da loja da família.

Como voltei a trabalhar e a estudar não sei no que deu... acho que não deram mais foco à esse fato.

Achei a idéia do StanStyle interessante. :)

Luciano Pacheco
Mult Processing Informática
Comentário de JCCyC
Já imprimi o boleto e tô sa: Já imprimi o boleto e tô saindo pra pagar no caixa eletrônico. Fui!
Comentário de Joel
Veja: "Também esperamos mais para frente fazer um anúncio do Firefox numa midia não especializada aqui no Brasil, como a revista Veja,"

Pow, se for para dar dinheiro para a Veja ,eu não participo, a Veja é pró Alca, pró patentes, totalmente vendida aos interesses das grandes corporações norte-americanas...

Agora, a ideia é muito legal, só precisa escolher outro veiculo de comunicação ! Aí eu compro umas 3 camisas ^<>^
Comentário de bebeto_maya
Finalmente!!!: __Verdade, se for pra botar um anúncio na Veja, e ajudá-la a sustentar o parasita neoliberal mauricinho ¨bur-gays¨ do Diogo Mainardi e as baboseiras pró economia de mercado da revista Veja eu num dou um centavo.A camiseta é bonitinha, o tecido é bom, mas acho que o logotipo poderia ser maior, em todo caso é um produto que estava faltando. . .Pois importar dos USA por 100,00 é dose pra matar leão!
Comentário de Henrique Vicente.
Veja é bem pior...: Veja é bem pior que tudo isso, basta saber da Guerra do Iraq... ah, e colocaram para ferrar na Wikipedia além de participarem de atos de vandalismo nela..
Comentário de Usurário
Anunciar na Veja é botar din: Anunciar na Veja é botar dinheiro fora, os leitores desta revista são os mais tacanhos do país. Que tal se alguém fizer uma enquete para escolher a revista e/ou jornal com maior credibilidade junto à comunidade e publicar o anúncio no vencedor? Acho que seria uma forma de, além de divulgar o Firefox, prestigiar os veículos que são sérios.


Camiseta? Tô dentro!!
Comentário de Elisa
Quem disse que são importada: Quem disse que são importadas?
Se fosse importada ia ser muito mais caro.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004