Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Dois novos sites nacionais

“Foi lançado um novo site nacional dedicado ao Software Livre. Nele você vai encontrar todos os dias novos artigos, dicas, matérias, links e tudo mais relacionado ao software livre. Acesse, cadastre-se e faça parte você também contribuindo com seus artigos e dicas. http://rmartins.net” A nota foi enviada por Ricardo Martins (ricardo·boxΘgmail·com), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

“Caros amigos, há mais ou menos 2 meses informei a criação da tux boys uma comunidade que daria inicio de suas atividades em São Paulo, tive alguns contratempos e não consegui concretizar todos meus objetivos, estou aqui informando que a COMUNIDADE está voltando com força, quem tiver interesse em entrar na comunidade que estará sendo criada em São Paulo para futuramente ser uma empresa, entre em contato comigo fabriciosilvabr@gmail.com e aqueles que já se cadastraram entrarei em contato o mais rápido possivel, o prazo das inscrições é até 20 de outubro, pois irei confeccionar as camisetas, fazer o estatuto da comunidade e verificar quais seriam os objetivos e as cores da comunidade. Tux boys cresce junto com o Linux: o site é o www.tuxboys.cjb.net (provisorio) pois com o andamento da comunidade irei comprar um dominio com a verbas da comunidade. PS: SE você está cansado de comunidades de apenas um distribuição venha para a tux boys o verdadeiro conhecedor do puro linux” A nota foi enviada por Snoppix (fabriciosilvabrΘgmail·com).

Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de tux o que?
como é?: "Tux boys cresce junto com o Linux: o site é o www.tuxboys.cjb.net (provisorio) ***pois com o andamento da comunidade irei comprar um dominio com a verbas da comunidade***"

bom saber... sinceridade é tudo!
Comentário de Village People
Tux gays: TUX BOYS parece nome de grupo gay!!!! TUX GO GO BOYS! E RMARTINS site de software livre??? Onde no nome que indica isso? É site pro cara se autopromover, isso sim! Se fosse software livre não tinha o nome dele
Comentário de hamacker
Tuxboys tá parecendo mais um: Tuxboys tá parecendo mais uma nova linha daqueles bonequinhos da playmobil.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004