Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Sitehosting lança nova promoção para usuários do BR-Linux

Depois do sucesso da promoção de 2004, a Sitehosting Hospedagem de Sites está novamente presenteando os usuários do site br-linux.org: 1 mês de hospedagem grátis OU até 20% de desconto permanente em qualquer plano de hospedagem. Veja os detalhes: “Para participar da promoção, acesse o site da Sitehosting, escolha seu plano de hospedagem sob medida e preencha o formulário de pedido inserindo o cupom de desconto no campo correspondente. Para ganhar 1 mês de hospedagem grátis, utilize o cupom "1mes-brlinux" (sem aspas). Para ganhar o desconto permanente, utilize o código "desconto-brlinux" (sem aspas). Confira as opções de descontos: 5% para pagamento mensal, 10% para pagamento trimestral, 15% para pagamento semestral, 20% para pagamento anual.


 

Não perca tempo, esta promoção é válida para os 100 primeiros planos cadastrados! É permitido o uso de apenas 1 cupom por plano. A promoção é válida para os 100 primeiros novos planos, podendo ser suspensa a qualquer momento sem aviso prévio. A promoção é válida apenas para novos planos de hospedagem, os planos em vigor não serão beneficiados com esta promoção.”



Comentários dos leitores

Os comentários abaixo são responsabilidade de seus autores e não são revisados ou aprovados pelo BR-Linux. Consulte os Termos de uso para informações adicionais. Esta notícia foi arquivada, não será possível incluir novos comentários.
Comentário de aaa
Heh: Olha o marketingggggg .. certeza que o Augusto ganha 1 por fora pra por isso no ar =D
Comentário de Leonardo Lopes
Se o cara ganha é porque mer: Se o cara ganha é porque merece... nada mais justo, além do mais, pode ser uma ótima alternativa pra quem está procurando um host de qualidade e com preço legal.
BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004