Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

2º ESLI Ourinhos 2005 começa nesta sexta-feira

“Lembretes de ultima hora do 2º Encontro de Software Livre de Ourinhos! Eu vou estar lá sábado fazendo as palestras 'Software Livre é coisa pra Macho? As mulheres e o software livre' e 'Linux e Seus sabores - porque existem tantas distribuições'. O Piter Punk vai apresentar 'Montando pacotes para o Slackware ' e 'Retrocomputação: Novos usos para computadores antigos', no sábado também(e ainda bem que não nos mesmos horários). Varios outros palestrantes e temas estão na programação, conforme o anúncio abaixo. O evento terá distribuição de revistas Linux Magazine gentilmente cedidas pela editora. Quem puder ajudar a divulgar em outras listas e sites, por favor. Quem quiser tb mantemos uma espécie de calendário na pagina do Linuxchix-BR, para consultas sobre eventos. Até lá!” A nota foi enviada por Sulamita Garcia (sulamitaΘlinuxchix·org·br), que acrescentou este link da fonte para maiores detalhes.

Veja abaixo o anúncio enviado pela organização do evento.


Olá Pessoal

Para quem ainda não se inscreveu no ESLI (Encontro Software Livre), essa é a última semana!

O 2º ESLI Ourinhos 2005 acontecerá nos dias 23 e 24 de setembro de 2005 na Fio, não percam!

O pagamento poderá ser feito por meio de deposito em nome da organização do evento :

Valor: R$ 20,00
Banco:Caixa Econômica Federal
Agencia: 0327
Operação: 013
Conta:00.002.196-2
Nome:Gabriela Fonseca da Silva (Presidente)

Ou ainda nos postos de inscrições, caso você opte por pagar nos postos de inscrições (people, microtec, assess, associação comercial).

A organização do ESLI espera poder contar com sua presença afinal Liberdade faz diferença

NÃO SE ESQUEÇA DE LEVAR COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO OU DE DEPÓSITO, O RG E 1 KILO DE ALIMENTO QUE SERÁ DOADO A UMA ENTIDADE DE OURINHOS.

O Estacionamento da Fio estará sendo cobrado por ocasião da Festa das Nações, porém, participantes do evento que comprovarem seu depósito ou inscrição através do comprovante, terão seu acesso ao estacionamento liberado.

Obs: Caso vc já tenho efetuado o pagamento desconsidere o e-mail acima e seja bem vindo ao 2º Encontro de Software Livre de Ourinhos.

Atenciosamente
Organização do ESLI 2005
www.esli-ourinhos.org.br



BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004