Visite também: UnderLinux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Efetividade ·  Linux in Brazil ·  Floripa  

Vagas para 10 analistas de suporte em Florianópolis

“Gostaria de anunciar a disponibilidade de 10 vagas para analistas de suporte, que atuarão no centro de Florianópolis na preparação e suporte (essencialmente telefônico) a projeto de âmbito estadual durante 60 dias. É absolutamente necessário ser graduado em curso superior das carreiras de informática (Ciência da Computação, Sistemas de Informações e outros). Conforme suas experiências e aptidões, os profissionais selecionados serão alocados para atividades de gestão de sistemas (incluindo conectividade e servidores Linux), suporte a aplicativos específicos (dos quais haverá treinamento) e suporte a ambiente desktop Windows. O salário-base é de aproximadamente R$ 1.100,00, mais vales-refeição. A duração do contrato é de 60 dias. Os currículos (com ênfase em informações de contato, formação acadêmica - curso e instituição - e experiência anterior) devem ser enviados por e-mail nesta quinta-feira para o endereço vagas.floripa@gmail.com. Após análise dos currículos, os selecionados serão chamados para entrevistas e receberão maiores esclarecimentos.

BR-Linux.org
Linux® levado a sério desde 1996. Notícias, dicas e tutoriais em bom português sobre Linux e Código Aberto. "A página sobre software livre mais procurada no Brasil", segundo a Revista Isto É.
Expediente
Sobre o BR-Linux
Enviar notícia ou release
Contato, Termos de uso
FAQ, Newsletter, RSS
Banners e selos
Anunciar no BR-Linux
BR-Linux apóia
LinuxSecurity, Tempo Real
Suporte Livre, Drupal
Verdade Absoluta
Pandemonium
Efetividade, Floripa.net
sites da comunidade
Ajuda
Moderação
Flames: não responda!
Publicar seu texto
Computador para Todos
Notícias pré-2004
Tutoriais, HCL pré-2004